Tua tem que se provar hoje como o QB que precisamos |
Vencer é sempre o objetivo e quando estamos na abertura, torna-se crucial. Temos que vencer por dois motivos básicos:
- O calendário é pesado e a AFC tornou-se um feroz campo de batalha, com muitos times fortes e outros que se reforçaram bastante;
- O adversário é candidato a vaga de Wild Card, logo varrê-lo torna mais fácil a busca por uma vaga na post-season.
A real é que vencer, aqui, tem que ser quase uma obrigação, mesmo que o rival tenha ido a post-season em 2021 e nós não. Mas o time dos Patriots, no papel, é inferior ao nosso. Mas existem dois pontos que me preocupam: a Linha Ofensiva, que a grosso modo tem apenas 1 reforço e a secundária sem Byron Jones.
Na OL tivemos a chegada de 2 reforços, mas a improvisação de Connor Williams como Center torna - pra mim - sua chegada quase nula. O time segue sem Center e não ganhamos um LG Top Ten. E ainda faz com Liam Eichenberg seja escalado nesta função. E tem, claro, o fato de que é Austin Jackson quem cobre(??) o lado cego de Tua. Sinceramente não gostei deste arranjo, mas agora é isso ai que teremos.
Na secundária Byron Jones segue se recuperando de uma cirurgia e ficará de fora das 4 primeiras partidas. Contaremos com seu talento a partir do jogo contra os Jets... mas e o estrago que sua ausência pode causar, me preocupa. Não necessariamente hoje, uma vez que os Pats não são uma grande ameaça nos passes, mas nas partidas seguintes... enfim, não adianta chorar.
O mantra é vencer, seja lá como for. E isso, pra mim é o que deve acontecer. Até porque Tua está 3-0 contra os Pats como titular. Que o 4-0 venha hoje. E claro que a Era McDaniel se inicie de uma forma bem melhor que as últimas 4 começaram: com vitória.
#phinsup
Comentários