Brandon Jones foi a mais recente, e dolorida, baixa. |
Existem raros casos de jogadores que lhe cativam antes de atuarem com o time. Comigo, no elenco atual, isso aconteceu com Brandon Jones, Safety que veio de Texas Longhorns. O jogador estava machucado no Pro Day, quando os Scouts tem contato com os jogadores da Universidade e nem pode ir ao Combine. O que ele fez? Parado é que não foi...
Brandon Jones estudou jogos de todas as 32 Franquias. E quando foi entrevistado, ele simplesmente sabia tudo o que precisava saber. E isso chamou atenção do nosso então Head Coach Brian Flores, que o escolheu na terceira rodada de 2020. E desde então ele virou um queridinho dos torcedores.
Especialista em Blitz, Jones chocou a todos com sua dinâmica nisso. Mas ao longo destas 3 Temporadas que está em Miami ele foi evoluindo nos outros aspectos do jogo, sobretudo na cobertura. Se ainda não é tão bom nisso quanto é em caçar os QBs, ele deixou de ser ruim. E estava sendo fundamental no setor. Mas agora está fora da temporada, com um ACL. Uma pena e o setor sentirá muita falta dele.
Porque Byron Jones não volta. Antes seriam 4 partidas, mas vamos para a Oitava e ele nem saiu ainda da IR. Além disso, perdemos Nick Needham e temos 2 partidas sem poder contar com Keion Crossen e Kader Kohou rookies não draftados. Talvez eles possam atuar contra os Lions, mas não é uma certeza.
Assim o Miami contratou um velho conhecido: Jamal Perry. E fez treinos com outros jogadores, que podem até serem contratados. Mas o fato é que a Secundária está com profundidade quase zero e temos que rezar pelos o que estão ativos não se machucarem.
Vale destacar o trabalho notável feito por Josh Boyer, rodando jogadores de Special Teams, como Fejedelem e mantendo uma boa unidade. Além dos novos Contratados Sean Maddison e Patrick Surtain. Mas para tudo existe um limite.
Comentários