Cracraft não jogará amanhã... |
Miami escara amanhã as 14:00, com transmissão em TV aberta, pela RedeTV. O adversário é o Detroit Lions, treinado por Dan Campbell que foi Coach Interino nosso em 2015. O rival é o primeiro de uma sequência mais acessível que teremos pela frente. Rapidamente, a campanha de cada um dos próximos 5 rivais, com o desempenho das defesas em jardas cedidas:
- Lions, f - 1-5 (32º);
- Bears, f - 3-4 (12º);
- Browns, c - 2-5 (16º);
- Texans, c - 1-4-1 (31º);
- 49ers, f - 3-4 (1º).
Estas cinco partidas serão determinantes para o futuro do time na temporada. 5 vitórias nos deixariam praticamente na post-season. Serão 3 partidas fora de casa, mas as duas seguintes são contra ataques que não tem produzido de maneira consistente, ainda mais os Lions a defesa que mais cede jardas. E nosso ataque é um dos 10 que mais conseguem jardas no ataque.
Temos plenas condições de vencer ambas as partidas e voltar para casa com uma campanha de 6-3, para encarar um perigoso Browns e um decadente Texans, após o Bye. Teoricamente a resposta mais óbvia é que seriam duas vitórias fáceis, mas não se esqueçam que nunca existem partidas vencidas na véspera. Mas eu ficaria bastante surpreso se perdêssemos estas partidas.
Destas 4 primeiras partidas, a mais perigosa - pra mim - é justamente a de amanhã, porque o ataque ainda não retomou um bom ritmo e os Dolphins tem tido dificuldades para vencer os Lions ( ou partidas em que é amplamente favorito ). Acham isso pessimismo? Perdemos para Falcons e Jaguars ano passado somente para apenas não voltar muito no tempo. Enfim, vencendo amanhã o time pode engrenar e ficar mais confiante para as outras partidas.
Se vencermos estas 4 partidas, o time entraria na semana 13 com 8 vitórias. E ai... bom, os Niners hoje tem a melhor defesa da Liga. E as projeções ficam mais complicadas, contudo com 5 vitórias seguidas e com um pé na post-season, possa derrotar os Niners em Santa Barbara. Claro que tudo isso no campo das suposições. Mas o Miami não precisa temer os Niners, é óbvio.
E as 5 partidas restantes? Contra os Chargers fora será uma partida interessante, mas na semana seguinte - também fora - uma pedreira imensa: os Bills. Acho que aqui o mais indicado seria 1-1. No Natal, em um quase prime time, receberemos os Packers, que hoje parecem totalmente perdidos, mas isso é hoje. E para encerrar, duas partidas contra rivais de divisão já em 2023: Pats ( fora ) e Jets ( casa ).
Nestas 5 partidas finais, o mais sensato seria um 3-2 ( teremos duas partidas na Neve e um confronto duro contra os Chargers ). Até porque os Jets podem precisar da vitória ( ou nós mesmos ) para se classificar para a post-season. O mais sensato, portanto, é terminamos com 3 derrotas, o que nos deixaria com 11-6.
O lado bom disso? Com 11 vitórias seria praticamente impossível ficar de fora da post-season, que é o objetivo plausível após fazemos 3-0. Será duro, mas o time é capaz de conseguir, desde que as contusões parem. E isso não é algo controlável por ninguém.
Comentários