Kohou já é uma realidade como CB |
A classe do Draft dos Dolphins de 2022 parecia fadada a ser bem opaca. Sem escolhas nos 2 primeiros rounds, não poderíamos esperar muito de um Draft com 4 escolhas apenas. O primeiro jogador escolhido foi o LB Charles Tindall, até agora pouco tem feito. O segundo, o WR Erik Ezukama, nem chamou atenção. Dos draftados, apenas Skylar Thompson foi Starter, mesmo assim porque tudo de errado aconteceu.
Mas eis que depois do Draft, os times correm atrás de valores perdidos entre as centenas de jogadores não draftados. Alguns por conta de contusões, problemas extracampo ou apenas porque possuem mais defeitos do que virtudes. Existe, contudo, outra categoria: jogadores de programas poucos vistos pelos Scouts. E é aqui que se encaixa Kader Kohou.
Ele é de Texas A&M. Mas não aquela Universidade que Roxo e onde Tannehill jogava antes de ser lamentavelmente draftado por nós em 2012. Ele jogou pela Commerce, que não é da 1º Divisão do College, Ele veio como um jogador para preencher elenco. Mas já superou isso muitas vezes. Primeiro para ocupar a vaga de Byron Jones, que ficaria 4 partidas da temporada de fora e até hoje não jogou. Depois pelas contusões de outros jogadores, como Nick Needham. E agora podemos dizer que ele conquistou um lugar no time.
Atuando com dedicação, mesmo cometendo erros naturais de um rookie, ele tem conquistado a todos. Cobrindo o campo, marcando grandes WRs ele não cedeu nenhum TD até agora. Quando ele ficou de fora sentimos sua falta, o que já dá uma ideia do que ele tem feito em campo.
Kader Kohou já vira uma peça vital ao time. E já não é uma loucura pensar nele substituindo o Byron Jones ano que vem, com uma trade do jogador veterano, algo que liberaria muita grana do Cap. Ah, temos que parabenizar nossos Scouts por terem encontrado. Algo raro, mas que quando dá certo... o time sai ganhando.
Comentários