Corria o começo do ano de 2011, e os Dolphins viviam muitas incertezas. A defesa era boa. mas o ataque. Sofremos com Henne e não era mais possível confiar em Pennington e seu joelho de vidro. Para piorar, Ross foi atrás de Harbaugh sem demitir Sparano... bom, a temporada estava sacrificada antes de sequer começar.
Veio o Draft e uma certeza chegou com ele: temos um Center. Na 15ª Escolha o time selecionou Mike Pouncey, de Florida Gators, campeã nacional. Era uma escolha segura, sem dúvida alguma. Ficou em Miami até 2018, quando foi cortado e assinou com os Chargers, conseguindo sua quarta ida ao Pro-Bowl.
Em Miami ele conseguiu isso 3 vezes seguidas ( 2014, 2015 e 2016 ), sendo extremamente sólido na posição. Depois do grande ano com os Chargers, ele voltou a rotina de contusões e foi "aposentado" em 2020, quando não arrumou mais emprego.
Agora ele oficialmente se aposentou, como jogador nosso. Como mereceu. Faltou um QB para proteger, mas acontece. A Mike Pouncey eu presto reverência. O melhor Center que eu vi jogar com nossa camisa. Seguramente, o melhor da história do Blog. E por muito...
Comentários