Jamais acertou. Agora se foi sem deixar saudades |
A Classe 2020 tinha tudo para ser a que mudaria a história dos Dolphins. Eram 3 escolhas na primeira rodada, mais duas no Segundo round, além de escolhas dobradas na quinta e sexta rodadas. Era um time FRACO, verdade... mas com 12 escolhas, o que se esperava era o time conseguir pelo menos 6 titulares. Passados 3 anos, o que temos é o Tua, o Hunt e Jones. Ah, e tem também o LS Fergunson... e só.
Foram cortados, sem sequer jogar direito: Malcolm Perry ( QB, 7º Round ), Curtis Weaver ( DL, 5º Round ) e Jason Strowbridge ( DE, 5º Round ). Além deles outro com vida curta foi o Guard Solomon Kindley, escolhido na 4ª rodada, após uma trade que custou picks, o que piora a escolha. Até aqui são "apenas" 4 jogadores que não fizeram nada em Miami. Mas não foi somente isso...
Miami fez uma trade com os Niners por Matt Breida. que não fez nada correndo em 2020. E foi cortado sem deixar saudades também. E, antes de chegar no primeiro round, até temos que Raekwon Davis, escolha de segunda rodada, até aqui não se provou. Não decepciona, mas não é o que se esperava dele. Lembrando que 2 meses antes do Draft ele era cotado até para primeira rodada. E no segundo round vem uma boa surpresa: Robert Hunt, Guard que é o mais sólido da OL desde então. E no terceiro pegamos Brandon Jones, o Safety que agrada a todos com intensidade.
E das 3 escolhas de primeira rodada, a única que vive um bom momento é Tua, escolhido na quinta posição. Ele é o nosso Quarterback e mesmo a despeito das concussões e contusões, deu mostras que pode ser o nosso comandante. Já as duas escolhas... Austin Jackson é o nosso RT, mas sem qualquer confiança da torcida. Não teve, justamente, seu 5º acionado e em condições normais de temperatura não estará conosco em 2024. E tem o Noah...
Que agora jogará nos Cowboys. Ou tentará jogar, porque aqui ele não fez nada. E não me venham falar da partida contra os Steelers, porque o que eu sempre lembrarei dele será o baile que ele levou de Stefon Diggs em Miami. Foi algo deplorável, por mais que tenha sido cruel com ele marcar o melhor WR do rival, um dos 5 melhores da Liga, ele realmente não acertou nada naquele dia. E ele não se recuperou.
De um total de 11 escolhas, apenas 5 seguem com o time e mais um trocado no dia também foi embora. Uma oportunidade importante jogada no lixo... E Noah não deixa qualquer saudade. Assim como os outros citados.
Comentários