Maior vitória em décadas... mas queremos mais, muito mais. |
Domingo que vem, com transmissão da ESPN, os Dolphins estreiam na temporada 2023 contra os Chargers em Los Angeles. Segunda eu farei a primeira live da história deste blog, às 15:00 horas. Enfim, tudo caminha para uma temporada muito boa, a despeito do calendário bem complicado. De onde, então, vem tanta confiança Flávio? Bom, destes 10 nomes aqui:
Tua Tagovailoa, Tyreek Hill, Jaylen Waddle, Terron Armstead, Jalen Ramsey ( este machucado, mas liderando os colegas de muleta com 2 dias de cirurgia ), Xavier Howard, Christian Wilkins, Jevon Holland, Bradley Chubb e Jaelen Phillips
Sejamos bem sinceros: quantas equipes possuem tantos nomes de alto nível quantos estes? Poucos, certamente. Miami estivesse na NFC seria cotado pra ir ao Super Bowl, mas estamos na AFC onde existem, pelo menos 7 times do mesmo nível ( ou melhor ) que o nosso. E passa por estes nomes, bem como outros, começar com o pé direito. Investimos sofrimento demais nos anos 2010 ( e porque não dizer desde o meados dos anos 90 ) e agora é hora de reagirmos. E conquistarmos o nosso espaço.
Ir ao Super Bowl, por enquanto, é utopia para 2023. Mas estes 10 jogadores, todos de primeira prateleira em suas posições, precisam nos dar mais. Não basta mais ter mais vitórias do que derrotas, conseguimos isso por 3 temporadas seguidas. Jogar Wild Card e perder, não mais é aceitável. É preciso brigar, de fato, pela divisão, destronar os Bills, bater nos Jest e amassar os Pats.
É chegada, finalmente, a hora de voltar a ser grande. De ser temido. De impor medo. Cansei de sentir medo. Que os outros sintam. Pode ser otimismo demais? Quem sabe... cansei de ser pessimista. E estes 10 jogadores me dão motivos para querer mais.
Comentários