Sejamos claros aqui: a chance de perder era perto de ZERO. E Miami hoje é um time muito superior ao rival de NY. Com Aaron Rodgers de QB seria um confronto aberto, claro. Mas ainda assim nosso time seria melhor, mas a diferença seria pequena. Com um QB estreando diante de nossa forte defesa é loucura. Mas isso é com eles...
Do nosso lado, eu fiquei bem preocupado como Tua lançou duas interceptações em drives consecutivos, primeira vez na carreira que isso aconteceu. Normalmente ele se recupera disso com um TD, não que ele tenha jogado mal, mas um time não chega no Super Bowl cometendo 3 turnovers por partida. Contra Raiders e Jets você faz isso e consegue vencer, mas contra time mais fortes... essa é a questão. Então Tua, protege a bola!!!
Do outro lado tivemos mais uma partida onde Tyreek Hill e Jaylen Waddle conseguiram passar, bem, das 100 jardas. Além disso, destaque para os 2 TDs de Raheem Mostert que desafogou uma partida que estava equilibrada. Ele tem 13 TDs na temporada e lidera a Liga entre os RBs. Nada mal...
Na defesa, além dos já tratados Holland e seu retorno de Hail Mary e a contusão de Phillips, temos que nosso front seven atormentou demais o ataque dos Jest. E claro é lindo ver Howard e Ramsey anulando os passes dos rivais.
Agora é viajar até a capital ( nem é lá a partida ) e depois ter uma sequência de 3 partidas em Miami: Titans, Jest e Cowboys. Fazer 12-3 é possível e eu confio nesta equipes para isso. Mesmo sem Phillips, mas contando com ataque forte e uma defesa que está neutralizando isso é algo plenamente plausível.
Comentários