Essa segunda, temos o MNF. É sempre especial jogar na segunda a noite, quando não tem outras partidas ( embora hoje tenha Giants x Packers ). Os olhos da nação se voltam para a TV para ver uma partida desde o início dos anos 70. No meio dos anos 2000, a partida deixou de ser a melhor da rodada, sendo esta transferida para o Domingo a noite, devido ao contrato com as Emissoras. Enfim, eu vi diversos jogos dos Dolphins na Segunda entrando pela madrugada... e farei isso hoje.
O adversário não vive bom momento e não tem chances de classificação para a post-season, pelo menos não reais. E com isso sempre são perigosos, porque nada tem a ganhar ou perder. Jogadores que entram em campo buscando contratos e chamar atenção de outras equipes. O time de Mike Vrabel merece respeito e ele não deve ser demitido ao final da temporada, mas seguramente o time terá outro QB para 2024. Por falar em Quarterback...
Ryan Tannehill era o QB do time até se machucar, mas vinha decepcionando e não tinha mais tantos defensores quanto anteriormente. Mas seria interessante recebê-lo em Miami... mas ele não deve seguir em Nashville no ano que vem, talvez virando até mesmo um Backup de agora em diante. Seja como for, o time dos Titans lutará forte para evitar a derrota.
Derrick Henry estava no protocolo de concussão e se não jogar, será uma baixa e tanto. Do nosso lado temos certo que Robert Hunt não jogará. Teron Armstead e Jevon Holland são questionáveis e Jerome Baker está na IR. Aliás, Miami somente pode retirar mais 1 jogador da lista de machucados e isso gera um problema. Temos Isaiah Wynn e Baker lá, ambos titulares. O que se sabe é que a contusão de Wynn é mais grave, então a vaga ficará aberta para Baker, talvez voltar nos playoffs.
No mais é contar com a força do ataque comandado por Tua e com as recepções da dupla Hill e Waddle, sem esquecer das corridas de Mostert e Achane. Um jogo limpo, sem erros, sem turnovers. Em suma, uma partida para reforçar o Status adquirido de melhor campanha da AFC, o que retomaremos em caso de vitória, ficando com os mesmos 10-3 dos Ravens, mas com melhor campanha na Conferência.
E com isso, quem sabe, ao final das 17 partidas ter a folga da AFC e valioso mando de campo. Mas isso ainda demora um pouco, então aproveitemos o MNF no Hard Rock, a primeira de três partidas em casa que teremos em sequência.
Comentários