Ainda não superei a patética derrota da segunda, acredito que nenhum torcedor. Era uma vitória certa que nos escapou por menos 3 minutos. O time ficaria na primeira posição da AFC e praticamente selaria a Divisão. Mas... pois é.
Amanhã em casa, o time precisa passar uma borracha no que aconteceu. Entrar com fogo nos olhos e derrotar os Jest e por quanto maior for o placar, melhor, Conseguir uma vitória contundente talvez apagasse o desastre da segunda. Talvez, não sei...
Vencer deixaria o time em condições de brigar pela Seed 1 e manter - pelo menos - 1 jogo de vantagem contra os Bills. Não podemos deixar eles nos superar, isso seria doloroso demais. Mas tem mais problemas: contusões. E elas estão castigando muito o time.
Tyreek Hill deve jogar caso sinta-se em condições, segundo Mike McDaniel. Connor Williams fora, mas Liam Eichenberg pode não jogar também, tanto que o time assinou com 2 Centers ( Jonathan Harrison e Matt Skura ). Fora estão Deshaun Elliot por concussão e Robert Hunt que agravou a contusão antiga. Mas existem vários jogadores questionáveis, o que mais me preocupa é Devon Achane. Quem deve jogar é Teron Armstead, mas talvez não termine a partida.
Os Jets vem de uma boa vitória e tem sempre a melhora diante de um rival, quando eles podem nos atrapalhar. Vivemos isso por anos, tentando atrapalhar os outros. Eles tem uma defesa forte e nos complicaram em parte do jogo em NY, 4 semanas atrás. Logo é preciso respeitá-los. Mas somos mais fortes e temos que mostrar isso em campo.
Para superar o fiasco de segunda e projetar sucesso para além da Semana 18. E Tua, cuida da bola por favor.
Comentários