Tyreek Hill passeou em campo... |
Escrevi na prévia da partida que vencer seria fundamental para afastar o fantasma de Dezembro. E se a ideia era essa, o time atuou como um todo de maneira soberba. Não deu a menor chance para o time dos Commanders sequer equilibrarem a partida. Miami fez 17x0 e só depois Washigton apareceu no placar. E ai já era tarde...
Quem também não deu chances foi Tyreek Hill, que em apenas 5 recepções obteve 157 jardas e se tornou o primeiro Dolphin a ter 2 TDs para mais de 60 jardas. Não e pouca coisa. Waddle, como é comum neste casos, ficou escondido, com 52 jardas em 5 recepções. Mas os RBs produziram 3 TDs ( 2 de Achane e 1 de Mostert ) e o ataque voltou a ser o ponto forte. Tua teve uma partida segura e não errou. Aliás, a rigor, Miami não os cometeu hoje.
Na defesa foi a primeira sem Phillips e Holland foi, creio eu, poupado. Mas tivemos Van Ginkel e cia dando show. A secundária não permitiu grande avanços, mas no segundo tempo um certo relaxamento aconteceu, nada capaz de assustar. Outro ponto positivo foi que pressionamos muito Sam Howell o que será necessário mais a frente.
Miami está agora 9-3 o que não acontecia desde 2001. Domingo pegaremos os Titans e até agora sem qualquer informação de transmissão em português. Mas quem liga se tivermos a primeira partida por meio de links? Ah, será a primeira de 3 partidas em casa e o time somente sairá de Miami na Semana 17 para encarar os Ravens.
Comentários