Como não ficar assim após a derrota de domingo? Eu fiquei e passou pela minha cabeça largar o Blog até que o time vencesse uma partida em post-season. O que poderia ser para sempre... ou não. Até porque Sábado a noite contra os Chiefs o time tem uma chance, pequena, de quebrar o jejum que vem desde 2000, quando batemos os Colts de virada fora de casa. Será que ela vem novamente fora de casa? Acho pouco provável... mas vai que rola, não é mesmo?
A temporada de 2023 foi a melhor da franquia desde 2008 e igualou a de 2001. Vencer 11 partidas não é algo simples e olhando para trás é impossível não ver o que fizemos. Das 6 derrotas, 4 foram no campo do adversário. Tivemos a derrota contra os Titans, que de fato foi o ponto fora da curva e que nos final nos custou a divisão. E dói lembrar que faltando menos de 3 minutos lideravamos por 14 pontos!!!
Enfim, como pode ser ruim vencer 11 partidas, ter o líder de jardas passadas ( Tua ), o de jardas recebidas ( Hill ) e o de Touchdowns corridos ( Mostert ) jamais pode ser desconsiderado. Adicionalmente nossa OL teve uma temporada acima da média com Tua sendo um dos QBs menos pressionados e sackados da Liga. Como isso é decepcionante?
Claro, temos problemas. McDaniel larga demais o jogo corrido quando ele está funcionando. Foram várias vezes na temporada e nos custaram duas vitórias, pelo menos. Tivemos as contusões que não são controláveis, mas duas delas doeram mais: Jaelan Phillips e Bradley Chubb em garbage time, Um melhor gerenciamento de elenco precisa acontecer.
Enquanto escrevia o Miami assinou com Justin Houston, EDGE que em 2014 conseguiu pelos Chiefs um total de 22 sacks. Ao lado Melvin Ingram e Emannuel Obgah eles serão nossos EDGES contra os Chiefs sendo que eles atuaram para Andy Reed e com Patrick Mahones. Existe um plano? Quem sabe ele dê certo... No resto a defesa está mais desfalcada do que antes, porque Van Ginkel, Jerome Baker e até Cameron Goode estão fora. Oremos...
Sábado é o dia de ver uma partida e sonhar com uma vitória. Existe como esperar isso, mas recomendo esperarem pelo pior. E se, por um milagre, o pior não vier...
Comentários