A partida será a mais fria da temporada. Previsão é de a temperatura chegue até aos 30º negativos. Só não será a mais fria de todos os tempos, porque em 1981 uma partida teve -57º entre Bengals x Chargers. Mas estará muito frio e... quando juntamos Dolphins e frio, todos sabem o resultado como termina. Tomara que hoje não seja assim...
De um lado Miami tem problemas maiores que o frio: lesões. Nossa defesa tem sido devastada desde a Black Friday, e perdemos uma quantidade imensa de titulares. E os que jogarem não estarão nem perto do ideal. Contratamos 3 veteranos para a defesa essa semana Justin Houston, Malik Reed e Bruce Irvin. Eles estarão ao lado de Emmanuel Ogbah, o Edge que sobrou no elenco. Ao lado deles na DL o time terá Zach Seeler e Christian Wilkins, talvez a melhor dupla de DT da temporada. Na secundária temos a baixa de Xavien Howard e os que forem a campo não estarão em suas melhores condições. A defesa tem que superar...
Pelo lado do ataque é possível que tenhamos a volta da dupla Mostert e Waddle, que tanto fizeram falta nas duas ultimas partidas, agora termos ele seria salutar. E ter várias peças em campo será crucial em campo. Tua terá sua primeira partida em post-season, uma vez que ano passado ele estava em protocolo de concussão. Agora ele debuta nos jogos que definem uma carreira, que fazem heróis. Hill também precisa jogar mais e de uma partida limpa, sem drops.
Tanto McDaniel quanto Fangio precisam de uma partida também sem problemas. E com escolhas de chamadas que possam decidir a partida e que possam reagir ao que o adversário está oferecendo, permitindo ou errando. Enfim, precisamos de uma partida perto da perfeição de todos os envolvidos.
Superando tudo isso, ainda terá o clima. Começando com -17º e com chances de chegar até os -30º. Enfim, se tudo der certo, a vitória que não vem a 23 anos pode aparecer. E isso seria algo espetacular.
Comentários