Passado mais de uma semana do Draft, Miami precisa olhar para os buracos que existiam e não foram cobertos com o draft. Optamos por ignorar totalmente as carências do elenco e focar no que acharam serem os BPA, estratégia com a qual discordo totalmente. Foram 7 escolhas, com trade no quarto round queimando escolha de 2025 no terceiro round.
Com os jogadores selecionados, Miami reforçou o pass-rush mesmo tendo pego um jogador Cru demais ( Robinson ) e um achado no quinto round ( Kamara ). Tem um OT escolhido antes de 2 outros melhores prospectos e um outro RB velocista que é mais do mesmo. Tem ainda os 2 WRs anões bom jogadores, mas longe do que o time precisava no setor. E um Safety com cara de reach insano, daqueles que ninguém entende. Falam que Miami pegou um Safety melhor nos UDFA ( Perry ) do que McMorris. Fazer o que né...
Miami segue com uma OL nitidamente inferior ao ano passado, quando não já não era exatamente uma Brastemp. E sobre a falta de um WR alto, no próximo post eu comento a contratação de um certo OBJ.
Faltam 2 Guards de bom nível para que a OL possa ser considerada boa. Para mim, o elenco ainda carece de outro DT, um LB, um CB e mais um S. Só que não existe CAP para isso tudo e minha aposta é que venham 1 Guard, 1 Corner e 1 Safety. Seria uma boa, mas insatisfatório para o que o time precisa. Mas sejamos justos existe um grande diferença entre o que queremos e o que será feito.
A Classe de 2024 deixou a desejar... e teremos que conviver com isso.
Comentários