Essa imagem de Holland dando um soco na bola foi o que decidiu a partida. Por mais que Tua tenha atuado bem no geral, que Hill tenha começado em alto nível após ser preso antes da partida, por mais que a defesa tenha mudado quase que da água para o vinho. Foi Holland, que ainda não recebeu o seu mais que merecido novo contrato, que encerrou a partida com uma jogada espetacular. Reitero que ele merece o novo contrato e ficaria muito triste se ele fosse embora de graça, seria terrível se vier acontecer.
Por outro lado, serei bem sincero: pra quinta, contra os Bills precisamos de mais, bem mais do que tivemos ontem. O ataque terrestre foi mal, Tua esteve instável perdendo jogadas até fáceis e tivemos vários drops, sem falar que Linha Ofensiva - como esperado - não esteve em alto nível ( mesmo sem comprometer ). A defesa voltou no segundo tempo, parando uma tentativa de conversão de 4ª pra 1. E não permitiu qualquer pontuação para os Jaguars, que só chegaram na Red Zone no fumble gerado pela genialidade de Holland.
Após a primeira partida, temos que analisar tudo com critérios, mas ver que o objetivo principal foi conseguido: a vitória. E vermos também o que deu certo, como a impressionante volta de Jaelen Phillips. Após romper o tendão de aquiles ele não apenas voltou como pressionou e teve um sack. Sensacional demais vê-lo em campo, sem dúvidas. Outra coisa que deu certo: a dupla Hill/Waddle. E ainda Devon Achane é de verdade e será o RB1, dado seu desempenho, mas Jeff Wilson foi crucial no quarto final.
Mcdaniel não parece ter aprendido com erros do passado e segue sem controlar o tempo entre descidas e com isso continuou queimando Time Outs sem necessidade. Algo que já cobrou um preço no passado e seguramente cobrará em partidas contra times mais fortes. Vide os Bills na quinta a noite no Hard Rock Stadium. Sem o sol para cansar os rivais. E mais será preciso para vencer, uma partida super importante.
Mas por hora, mesmo que feia comemoremos a vitória. Porque foi a quarta seguida em início de temporada. Todas desde que Tua foi titular em uma abertura de temporada. Agora é buscar o 2-0.
Comentários