Pular para o conteúdo principal

Mock Draft Undefeat Team

Hoje a tarde eu e mais alguns amigos, fizemos um Mock Draft, tentando acertar as escolhas de primeiro round do Draft, que começa amanhã. Agradecimentos: Rafael Nóbrega, Guilherme Oppitz e aos membros do Chat do Blog: Pedro, Derek, Henrique e Rock.

  • 1 - Saint Louis Rams – Sam Bradford – QB – Oklahoma - Escolha óbvia e necessária para a reconstrução do time, após as duas últimas pífias temporadas.
  • 2 - Detroit Lions – Ndamukong Suh – DT – Nebraska - A defesa do Lions precisa de um jogador como Suh para passar ao próximo nível e incomodar os QBs adversários.
  • 3 - Tampa Bay Bucanneers - Gerald Mccoy – DT – Oklahoma. A defesa tem necessidade de ter um grande valor como base da defesa. Com McCoy eles conseguem isso.
  • 4 - Washington Redskins – Russel Ukong – OT – Oklahoma State. O time preferiu ir na experiência de McNabb do que se arriscar em Clausen. Sendo assim, draftam o melhor OT disponível, para proteger sua nova aquisição.
  • 5 - Kansa City Chiefs – Bryan Bulaga – OT - Yowa. A busca por OTs é onda desde 2007. Sendo assim o Chiefs, que ainda não tem o seu, arruma-o ao draftarem Bulaga. Matt Cassell agradece.
  • 6 - Seatle Seahawks – Trent Williams – OT – Oklahoma - O mesmo que para o Chiefs, sendo que o Hawks não tem o seu QB em bom momento ( Hasselbeck ) e está longe de ser um jovem.
  • 7 - Cleveland Browns – Eric Berry – S – Tennesee - Aqui é a chamada "pule de 10". Mesmo que outro grande valor sobre aqui ( tipo Suh ou McCoy ) o time irá de Berry. Refazendo assim a sua secundária.
  • 8 - Oakland Raiders – Jimmy Clausen – QB – Notre Dame. Não faz sentido o Clausen no Raiders? Fazia o Darrius Harvey-Bey? O Jamarcão? O McFadden? Ou seja, nada faz sentido quando quem drafta é o "mágico" Al Davis.
  • 9 - Bufallo Bills – Dan Williams – DT - Tennessee. O nosso rival está mudando o sistema da defesa ( de 4-3 para o da moda 3-4 ) e precisa de um NT. Williams, mesmo com cara de reach, é o indicado.
  • 10 - Jacksonville Jaguars – Derrick Morgan – DE – Georgia Tech. Outra escolha óbvia. O time não consegue gerar pass-rush e um fatores para isso é a falta de DEs. Com Morgan, resolvesse este problema, ou ao menos, parte dele.
  • 11 - Denver Broncos – Dez Bryant – WR – Oklahoma State. Alguém duvida desta escolha? Basta ver que eles não possuem mais WRs de qualidade.
  • 12 - Miami Dolphins - Jason Pierre-Paul – DE/OLB – South Florida. Nossa escolha tem que ser cirúrgica. E ao escolhermos JPP draftamos o mais atlético jogador deste draft, mas que é um diamante bruto, que precisa ser bem lapidado. Pra mim faz sentido, embora eu quisesse mesmo é Earl Thomas.
  • 13 - San Francisco Niners – Joe Haden – CB – Florida. Eles precisam de talento na secundária e Haden é um valor bom demais para ser passado.
  • 14 - Seatle Seahawks – C. J. Spiller – RB - Clemson. Westbrook velho e sem reposição? Combinação ruim demais, ainda mais sem a segurança de McNabb. Por isso Spiller, o melhor corredor deste draft é uma aposta lógica.
  • 15 - NY Giants – Roland Mcclain – ILB – Alabama. A defesa do Giants decaiu demais depois de 2007. McClain pode ser o elo de ligação com o velho nível.
  • 16 -Tennessee Titans – Everson Griffen – DE – Southern California. Uma das melhores defesas, precisa de mais talento? Sim, e Griffen é uma aposta. Arriscada até.
  • 17 - San Francisco Niners – Mike Iupati – OT – Idaho. Alex Smith pode até ir bem em 2010, mas para isso será necessário proteção. Iupati é a melhor opção.
  • 18 - Pittsburgh Steelers – Maurkice Pouncey – C – Florida. A OL do Steelers é uma piada. Big Ben - se não suspenso ou negociado - irá agradecer. É o melhor Center do Draft. Outra necessidade seria um FS, com Thomas a ser um talento valioso nesta altura.
  • 19 - Atlanta Falcons – Brandon Graham – OLB – Michigan. O ataque parece no ponto, mas falta qualidade na defesa, sobretudo para gerar pass-rush. Sendo assim Graham faz total sentido.
  • 20 - Houston Texans – Earl Thomas – S – Texas. O mais novo time da NFL agradece aos GMs rivais que deixam o segundo melhor S do Draft sobrar até eles. E não o deixam passar.
  • 21 - Cincinatti Bengals – Taylor Mays – S – Southern California. A secundária do Bengals foi a diferença entre a ida ao SB e ter parado no Divisional Playoffs. Com Mays, o time tenta evitar nova queda.
  • 22 - New England Pats – Jermaine Gresham – TE – Oklahoma. O time do Patriots tem um grupo bom WRs, mesmo que Welker venha de uma séria contusão. Mas o time precisa de um TE, forte e que possa servir de desafogo do ataque. Gresham é opção.
  • 23 - Green Bay Packers – Charles Brown – OT – Southern California. Você sabe qual time sofreu mais sacks em 2009? Pois é, Rodgers irá rir de orelha a orelha se Brown for o escolhido.
  • 24 - Philadelphia Eagles – Kyle Wilson – CB – Boise State. Eagles precisa de talento na secundária e Wilson é o nome.
  • 25 - Baltimore Ravens – Jarred Odrick – DE – Penn State. Os anos são implacáveis e a defesa do Ravens precisa se rejuvenecer. Odrick é um nome ideal.
  • 26 - Arizona Cardinals – Sean Wheaterspoon – OLB - Missouri. Dansby veio pro nosso time. Precisa mais pra explicar o pick em Wheaterspoon?
  • 27 - Dallas Cowboys – Anthony Davis – OT - Rutgers. O famoso pipoca da NFL, Tony Romo precisa de proteção para deixar os críticos com a boca fechada. Será Davis a solução?
  • 28 - San Diego Chargers – Ryan Mathews – RB – Fresno State. Acabou a era LT em san Diego. Darren Sproles é um RB que precisa de complemento. Mathews pode ser este complemento.
  • 29 - NY Jets – Sergio Kindle – OLB - Texas. Nosso mais odiado rival precisa - acreditem - de OLB, pra dar ainda mais corpo a sua ( assustadora ) defesa. Kindle cairia com uma luva no sistema de Rex ( calado em 2009 pelo Dolphins ) Ryan.
  • 30 - Minnesota Vikings – Kareem Jackson – CB – Alabama. Alguns apostam em Tim Tebow neste pick. Mas Jackson é um pick mais sensato e pensando a longo prazo, já que a secundária sofreu com Drew Brees e enfrenta duas vezes por ano a dupla Strafford e Rodgers. Além de Jay Cutler.
  • 31 - Indianapolis Colts – Roger Saffold- OT - Indiana. E temos mais um OT ( sétimo ) neste primeiro round. Pois é, até mesmo Peyton Manning precisa de alguém a protegê-lo. E Saffold é um nome, até certo pontos surpreendente, que pode ser o homem da tarefa.
  • 32 - New Orleans Saints – Taylor Price – WR – Ohio State. Já imaginaram Brees com um WR melhor do que os que ele tem a sua disposição atualmente no Saints? Seguindo este pensamento, Price é o valor ideal ( que trocadalho triste este... ).

Comentários

Anônimo disse…
São Bons Palpites, menos Clausen nos Raiders!
Derek Szabó disse…
Eu também quero o Earl Thomas no Dolphins

GO DOLPHINS!
Flávio Vieira disse…
vamos ver e acompanhar amanhã. Aqui, no Chat e no Orkut.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B