Por problemas de saúde ( pressão arterial alta ), não pude realizar o acompanhamento insttantâneo do Draft, e por isso peço desculpas a todos, mas o motivo é claro era impeditivo. Mas olhando pelo lado bom, ainda bem que eu não estive on-line ontem, porque ao olhar agora o que fizemos, eu estou com muitas dúvidas. Vamos a elas:
- Porque raios passamos reto por Sergio Kindle, Terrency Cody e Taylor Mays para draftarmos Koa Misi? Bom, ao ler sobre o mesmo vi que ele tem qualidades que poderiam ser até melhores do que as de Kindle. Até ai tudo bem, mas ele é um melhor talento do que Mays, que seria o nosso FS Starter dada a sua grande qualidade? E sobretudo passar Cody, um monstro como NT? Não faz, aparentemente, sentido a não ser que Misi venha a ser o pass-rush em substituição a Porter no Weak Side. Pode até ser. Mas eu teria ido de Cody ou de Mays, com certeza.
- Se Misi já foi uma escolha pra lá de surpreendente, o que dizer de John Jerry, um OG? De todos os setores do time, o único que é Top na Liga é a OL, mais até do que nossos corredores. Um setor que tem 5 Starters sólidos e elogiados por todos os analistas da NFL, precisava gastar uma pick tão alta em um OG? A resposta sobre todos os sentidos é não. Porque o fizemos? Sei lá, mas eu não teria feito isso. Sairam depois dele, só para saber: Major Wright(S), Navarro Bowman(OLB) e Corey Peters(DT/NT).
Até aqui um draft sem cobrir buracos críticos da defesa, trazendo dois reforços em setores em que não estávamos mal e um pra uma necessidade que vem cheio de dúvidas. Sei não, mas a primeira vista, este terceiro Draft da era Parcells está sendo até aqui o pior de todos, mesmo que Odrick seja um ótimo valor pro time, mas não onde precisávamos. Aliás em todos os drafts tivemos escolhas "duvidosas", como os Rbs nos late rounds em 2008 ( Jalen Parmele e Lex Hiliard ), Pat White em 2008 e agora essas 3 escolhas. Vá lá, duas já que Odrick é um talento verdadeiro.
Comentários