Pular para o conteúdo principal

Round 2 e 3: Que picks foram essas?

Por problemas de saúde ( pressão arterial alta ), não pude realizar o acompanhamento insttantâneo do Draft, e por isso peço desculpas a todos, mas o motivo é claro era impeditivo. Mas olhando pelo lado bom, ainda bem que eu não estive on-line ontem, porque ao olhar agora o que fizemos, eu estou com muitas dúvidas. Vamos a elas:
  • Porque raios passamos reto por Sergio Kindle, Terrency Cody e Taylor Mays para draftarmos Koa Misi? Bom, ao ler sobre o mesmo vi que ele tem qualidades que poderiam ser até melhores do que as de Kindle. Até ai tudo bem, mas ele é um melhor talento do que Mays, que seria o nosso FS Starter dada a sua grande qualidade? E sobretudo passar Cody, um monstro como NT? Não faz, aparentemente, sentido a não ser que Misi venha a ser o pass-rush em substituição a Porter no Weak Side. Pode até ser. Mas eu teria ido de Cody ou de Mays, com certeza.
  • Se Misi já foi uma escolha pra lá de surpreendente, o que dizer de John Jerry, um OG? De todos os setores do time, o único que é Top na Liga é a OL, mais até do que nossos corredores. Um setor que tem 5 Starters sólidos e elogiados por todos os analistas da NFL, precisava gastar uma pick tão alta em um OG? A resposta sobre todos os sentidos é não. Porque o fizemos? Sei lá, mas eu não teria feito isso. Sairam depois dele, só para saber: Major Wright(S), Navarro Bowman(OLB) e Corey Peters(DT/NT).

Até aqui um draft sem cobrir buracos críticos da defesa, trazendo dois reforços em setores em que não estávamos mal e um pra uma necessidade que vem cheio de dúvidas. Sei não, mas a primeira vista, este terceiro Draft da era Parcells está sendo até aqui o pior de todos, mesmo que Odrick seja um ótimo valor pro time, mas não onde precisávamos. Aliás em todos os drafts tivemos escolhas "duvidosas", como os Rbs nos late rounds em 2008 ( Jalen Parmele e Lex Hiliard ), Pat White em 2008 e agora essas 3 escolhas. Vá lá, duas já que Odrick é um talento verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.