Pular para o conteúdo principal

Mock Draft Undefeat Team

Hoje a tarde eu e mais alguns amigos, fizemos um Mock Draft, tentando acertar as escolhas de primeiro round do Draft, que começa amanhã. Agradecimentos: Rafael Nóbrega, Guilherme Oppitz e aos membros do Chat do Blog: Pedro, Derek, Henrique e Rock.

  • 1 - Saint Louis Rams – Sam Bradford – QB – Oklahoma - Escolha óbvia e necessária para a reconstrução do time, após as duas últimas pífias temporadas.
  • 2 - Detroit Lions – Ndamukong Suh – DT – Nebraska - A defesa do Lions precisa de um jogador como Suh para passar ao próximo nível e incomodar os QBs adversários.
  • 3 - Tampa Bay Bucanneers - Gerald Mccoy – DT – Oklahoma. A defesa tem necessidade de ter um grande valor como base da defesa. Com McCoy eles conseguem isso.
  • 4 - Washington Redskins – Russel Ukong – OT – Oklahoma State. O time preferiu ir na experiência de McNabb do que se arriscar em Clausen. Sendo assim, draftam o melhor OT disponível, para proteger sua nova aquisição.
  • 5 - Kansa City Chiefs – Bryan Bulaga – OT - Yowa. A busca por OTs é onda desde 2007. Sendo assim o Chiefs, que ainda não tem o seu, arruma-o ao draftarem Bulaga. Matt Cassell agradece.
  • 6 - Seatle Seahawks – Trent Williams – OT – Oklahoma - O mesmo que para o Chiefs, sendo que o Hawks não tem o seu QB em bom momento ( Hasselbeck ) e está longe de ser um jovem.
  • 7 - Cleveland Browns – Eric Berry – S – Tennesee - Aqui é a chamada "pule de 10". Mesmo que outro grande valor sobre aqui ( tipo Suh ou McCoy ) o time irá de Berry. Refazendo assim a sua secundária.
  • 8 - Oakland Raiders – Jimmy Clausen – QB – Notre Dame. Não faz sentido o Clausen no Raiders? Fazia o Darrius Harvey-Bey? O Jamarcão? O McFadden? Ou seja, nada faz sentido quando quem drafta é o "mágico" Al Davis.
  • 9 - Bufallo Bills – Dan Williams – DT - Tennessee. O nosso rival está mudando o sistema da defesa ( de 4-3 para o da moda 3-4 ) e precisa de um NT. Williams, mesmo com cara de reach, é o indicado.
  • 10 - Jacksonville Jaguars – Derrick Morgan – DE – Georgia Tech. Outra escolha óbvia. O time não consegue gerar pass-rush e um fatores para isso é a falta de DEs. Com Morgan, resolvesse este problema, ou ao menos, parte dele.
  • 11 - Denver Broncos – Dez Bryant – WR – Oklahoma State. Alguém duvida desta escolha? Basta ver que eles não possuem mais WRs de qualidade.
  • 12 - Miami Dolphins - Jason Pierre-Paul – DE/OLB – South Florida. Nossa escolha tem que ser cirúrgica. E ao escolhermos JPP draftamos o mais atlético jogador deste draft, mas que é um diamante bruto, que precisa ser bem lapidado. Pra mim faz sentido, embora eu quisesse mesmo é Earl Thomas.
  • 13 - San Francisco Niners – Joe Haden – CB – Florida. Eles precisam de talento na secundária e Haden é um valor bom demais para ser passado.
  • 14 - Seatle Seahawks – C. J. Spiller – RB - Clemson. Westbrook velho e sem reposição? Combinação ruim demais, ainda mais sem a segurança de McNabb. Por isso Spiller, o melhor corredor deste draft é uma aposta lógica.
  • 15 - NY Giants – Roland Mcclain – ILB – Alabama. A defesa do Giants decaiu demais depois de 2007. McClain pode ser o elo de ligação com o velho nível.
  • 16 -Tennessee Titans – Everson Griffen – DE – Southern California. Uma das melhores defesas, precisa de mais talento? Sim, e Griffen é uma aposta. Arriscada até.
  • 17 - San Francisco Niners – Mike Iupati – OT – Idaho. Alex Smith pode até ir bem em 2010, mas para isso será necessário proteção. Iupati é a melhor opção.
  • 18 - Pittsburgh Steelers – Maurkice Pouncey – C – Florida. A OL do Steelers é uma piada. Big Ben - se não suspenso ou negociado - irá agradecer. É o melhor Center do Draft. Outra necessidade seria um FS, com Thomas a ser um talento valioso nesta altura.
  • 19 - Atlanta Falcons – Brandon Graham – OLB – Michigan. O ataque parece no ponto, mas falta qualidade na defesa, sobretudo para gerar pass-rush. Sendo assim Graham faz total sentido.
  • 20 - Houston Texans – Earl Thomas – S – Texas. O mais novo time da NFL agradece aos GMs rivais que deixam o segundo melhor S do Draft sobrar até eles. E não o deixam passar.
  • 21 - Cincinatti Bengals – Taylor Mays – S – Southern California. A secundária do Bengals foi a diferença entre a ida ao SB e ter parado no Divisional Playoffs. Com Mays, o time tenta evitar nova queda.
  • 22 - New England Pats – Jermaine Gresham – TE – Oklahoma. O time do Patriots tem um grupo bom WRs, mesmo que Welker venha de uma séria contusão. Mas o time precisa de um TE, forte e que possa servir de desafogo do ataque. Gresham é opção.
  • 23 - Green Bay Packers – Charles Brown – OT – Southern California. Você sabe qual time sofreu mais sacks em 2009? Pois é, Rodgers irá rir de orelha a orelha se Brown for o escolhido.
  • 24 - Philadelphia Eagles – Kyle Wilson – CB – Boise State. Eagles precisa de talento na secundária e Wilson é o nome.
  • 25 - Baltimore Ravens – Jarred Odrick – DE – Penn State. Os anos são implacáveis e a defesa do Ravens precisa se rejuvenecer. Odrick é um nome ideal.
  • 26 - Arizona Cardinals – Sean Wheaterspoon – OLB - Missouri. Dansby veio pro nosso time. Precisa mais pra explicar o pick em Wheaterspoon?
  • 27 - Dallas Cowboys – Anthony Davis – OT - Rutgers. O famoso pipoca da NFL, Tony Romo precisa de proteção para deixar os críticos com a boca fechada. Será Davis a solução?
  • 28 - San Diego Chargers – Ryan Mathews – RB – Fresno State. Acabou a era LT em san Diego. Darren Sproles é um RB que precisa de complemento. Mathews pode ser este complemento.
  • 29 - NY Jets – Sergio Kindle – OLB - Texas. Nosso mais odiado rival precisa - acreditem - de OLB, pra dar ainda mais corpo a sua ( assustadora ) defesa. Kindle cairia com uma luva no sistema de Rex ( calado em 2009 pelo Dolphins ) Ryan.
  • 30 - Minnesota Vikings – Kareem Jackson – CB – Alabama. Alguns apostam em Tim Tebow neste pick. Mas Jackson é um pick mais sensato e pensando a longo prazo, já que a secundária sofreu com Drew Brees e enfrenta duas vezes por ano a dupla Strafford e Rodgers. Além de Jay Cutler.
  • 31 - Indianapolis Colts – Roger Saffold- OT - Indiana. E temos mais um OT ( sétimo ) neste primeiro round. Pois é, até mesmo Peyton Manning precisa de alguém a protegê-lo. E Saffold é um nome, até certo pontos surpreendente, que pode ser o homem da tarefa.
  • 32 - New Orleans Saints – Taylor Price – WR – Ohio State. Já imaginaram Brees com um WR melhor do que os que ele tem a sua disposição atualmente no Saints? Seguindo este pensamento, Price é o valor ideal ( que trocadalho triste este... ).

Comentários

Anônimo disse…
São Bons Palpites, menos Clausen nos Raiders!
Derek Szabó disse…
Eu também quero o Earl Thomas no Dolphins

GO DOLPHINS!
Flávio Vieira disse…
vamos ver e acompanhar amanhã. Aqui, no Chat e no Orkut.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.