Pular para o conteúdo principal

Perfil do Escolhido: John Jerry - OG - 3º Round

O cara é forte, tem talento e vem de uma conhecida Universidade. Mas ele era mesmo necessário?

No terceiro round eu esperava de tudo ( até mesmo um QB, acreditem ), menos um Offensive guard. E porque essa surpresa? Temos uma OL que mistura talento, juventude e experiência em boas doses e é um dos melhores setores do time, com certeza o que tem menos problemas. Mas agora é feito e Jerry chega com qualidades suficientes para ser Stater. No lugar de quem? Hum, acho que vai sobrar pra Justin Smiley.
  • Nome: John Jerry / Altura: 1.98 / Peso: 149 / Universidade: Ole Miss / Classe: Sênior
  • Pontos Fortes: Excelente altura, ótimas mãos, excelente impulso no snap e extramente forte no jogo corrido, podendo ser o "abridor" de buracos pros nossos RBs, uma vez realizado o bloqueio ele vai além e às vezes realiza até mesmo outro. É um batalhador nato e, bom para a posição, náo é de cometer faltas. Instintos sólidos e durável, não ficando de fora de partida alguma. É versátil ( pode alinhar como Center ), tem muita qualidade e experiência.
  • Pontos Fracos: Não tem um bom jogo de pés e teve uma contusão ( fora da temporada da NCAA ) no joelho, não é muito rápido e ágil, não é tão bom no campo aberto, sendo fintando nessas situações com um certa facilidade, faltando-lhe explosão também nestas ocasiões.
  • Notas: Starter durante os seus 4 anos, algo raro entre os jogadores da NCAA. Foi nomeado para o 2º time da All Sec em 2009. Seu irmão Perria é DT do Pakers e seu primo Jamarc Sanfold é Safety do Vikings. Pode atuar tanto como RG ou LG, além de contribuir como Center eventualmente. Seu tamanho raro poderá fazer com que nossa OL passe para o próximo nível. Ronnie Brown e Ricky Williams devem ter ficado felizes com a escolha.
  • Avaliação do Flavão: Não era a nossa maior necessidade e eu fiquei um tanto surpreso com a sua escolha. Mas é um talento nato para Guard. Com ele em campo, deveremos ter mais força no jogo corrido, pois ele é forte nisto, podendo fazer com que nossos RBs possam obter mais jardas. Em que posição ele irá jogar? Eu arrisco que ele irá para a de RG, em substituição ao "peso" de ouro Justin Smiley. Para mim Donald Thomas não corre risco com a sua chegada.

Comentários

Gabriel Mury disse…
É Flávio, a troca realente foi esquisita, mas nada pra se matar tambem, afinal foi uma escolha de 4a rodada. Não foi ficar me lamriando por causa disso. rs

Quanto a divisão, eu ainda acho que o Seahawks é a terceira força por pelo menos mais um ano. O 49ers é favorito, inclusive tenho certeza que, caso o time não ganhe a divisão, vai haver uma limpeza geral da casa (e isso inclui Singletary).

Agora, ser favorito na NFC West não quer dizer grande coisa, já que quem fizer 9-7 leva a bagaça. O caso de vocês é bem pior, né? rs
Estou torcendo pro Patriots ou pro Dolphins vencerem, porque nào gosto nem do Jets (ainda mais com Rex Ryan) nem do Bills.
Flávio Vieira disse…
certo Mury. Eu só achei que foi uma pick disperdiçada com a trade, já que nenhum dos times a frente iriam de OL, Dolphins eu tinha certeza. se bem que o perfil deste post que comento mostra diferente...

mas a divisão ao meu ver, está mais clara pro Niners. Como bem lhe disse. Na minha divisão talvez nem 11-5 seja garantia...

Quanto a vc não gostar do Bills, vc tá falando sério?? kkkkkkkk
Gabriel Mury disse…
Flavio, os Bills eram bem enjoados no inicio dos anos 90.

Eu lembro de um jogo, acho que foi em 92, onde NÃO TEVE NENHUM PUNT! E o 49ers perdeu. Jogo contra eles era sempre chato.
Flávio Vieira disse…
eu sei, eles impediram Marino de voltar ao SB pra perderem 4 seguidos. Kelly conseguia vencer Marino pra fazer Aikman mito...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B