domingo, 4 de dezembro de 2011

Raiders 14 x 34 Dolphins


Massacre. Essa é a melhor definição para a partida de hoje. E o Raiders fez seus 14 pontos no chamado Garbage Time ( tempo do lixo, ou seja, quando um time não está mais nem ai para a partida ). Enfim vencemos com boas atuações da OL ( que volta, ainda bem, aos seus momento de glória da temporada 2009 ), dos nossos corredores, dos nossos WRs e do QB. Enfim, o ataque passeou diante da defesa do Raiders, a ponto de R. Seymour ser ejectado por não conseguir para os nossos jogadores. Vencer é bom e eu gosto, mas não foi só o ataquem quem brilhou: a defesa também mandou bem demais, como na foto acima no TD de retorno de Interceptação de Kevin Burnett ( 56). Agora é vencer 3 até o fim da temporada e ficar - pelo terceiro ano seguido - com 7-9. Mas desta vez, sendo um fim de temporada vitorioso e que se mantenha no ano que vem. Mas isso é papo para outro post.

9 comentários:

Dan Pereira disse...

podem falar o que for mais a NFL hoje é muito diferente de 10 anos atras onde você tinha que ter um jogo corrido para ganhar, hoje basta você ter um QB bom para isso.

Não falei isso por causa do Moore mais sim pelo jogo do Packers x Giants e Saints x Lions e mais alguns por ai que perderam os QB e o time praticamente acabou.

O Dolphins ainda tenta jogar como 10 anos atras e não da ontem tivemos 7 corridas seguidas acho que fomos o unico time dessa temporada a correr 7 vezes com a bola e um unico jogo, tem que falar para o Sparano deixar a bola na mão do Moore tbm e avisar que first down tbm queima relogio e não só corrida, era para ter ganho de 0 se o Sparano não fosse tão conservador e vou dizer mais se tivessemos outro HC desde o começo da temporada estariamos brigando pelo divisão com Henne ou com Moore de QB isso seria um fato.

Flávio Vieira disse...

por isso que eu digo que no momento tanto faz Henne ou Moore, o nosso problema é HC.

Com um HC diferente, teremos como montar ou playbook e termos mais vitórias.

msm com Henne ou Moore. Eu - e a maioria - prefirimos sem.

RFIALHO disse...

To começando a ficar preocupado, o Dolphins ta ganhando demais, ja tem gente nos EUA falando que Sparano tem que ficar, que Moore é mt bom... E o pior de tudo é que nesse momento o Dolphins é o nono do draft com 3 times que devem selecionar QB no draft antes da gente ( COLTS, REDSKINS E BROWNS ).

Derek Szabó disse...

Eu concordo com o RFIALHO, até comentei ontem que com o tanto de vitórias, era perigoso manter Matt Moore e Sparano lá, aí lá se vai mais uma temporada medíocre, num "chove e não molha"

Eu acho que o momento pra ganhar jogos foram aqueles 2 que entregamos, se tivessemos os ganho, estariamos com 6-6 e com chances reais de playoffs. Jogamos fora, perdemos quando podíamos ganhar, e agora ganhamos quando podíamos perder. Já não é mais uma temporada desastrosa, agora é perder os próximos jogos para não cair mais no Draft e trazer um QB ano que vem.

Dan Pereira disse...

Sparano tem que vazar Moore é bom não é mais para Back-up ta bom demais. Agora vou dizer uma coisa,Griffin e Barkley ainda não sabem se vão se declarar para o draft pode acontecer da gente ficar sem QB no primeiro round escutem o que eu to falando Luck vai para o Colts e o Redskins vai de QB ou Barkley ou Griffin e tem até o Seahawks

Luiz Paulo disse...

Galera do meu coração, sobre QB no draft só tenho uma coisa pra dizer...


FUDEU.

Eu sou a favor de tentar tirar o Jason Campbell dos Raiders ano que vem...

Ou melhor, Manning, isso mesmo PAYTON MANNING.. Faz uma loucura por ele ai que vale...

RFIALHO disse...

É rapaziada, é melhor começar a rezar, ai embaixo vai um link do Palm Beach post que mostra como esta cada vez mais difícil para o DOlphins conseguir um QB no draft de 2012. Aconselho inclusive a galera já ir começando a olhar para nomes como Ryan Tannehill, Brandon Weeden, Nick Foles e Kellen Moore.

http://blogs.palmbeachpost.com/thedailydolphin/2011/12/06/nfl-draft-order-derby-say-goodbye-to-barkley-and-griffin-as-dolphins-drop-from-5th-to-9th/

Dan Pereira disse...

olha se não tiver QB na primeira escolha tem que ir de WR, OL ou CB e em outro round pegar o Brandon Weeden ou Nick Foles.

Luiz Paulo disse...

Não Galera, QB de segunda mão não, mais um ano no desespero é FODA!!

Vamos pensar, o Manning ganha O MAIOR salario da NFL, os Colts vão draftar o Luck que não vai querer menos de 15 milhões. dai como vão fazer com o salary cap??

Faz uma loucura da umas 3 escolhas no draft sei lá.

(Só sonhando aqui...)


Mas o que interessa QB DE SEGUNDA MÃO NÃOOOOOOO