sábado, 28 de abril de 2012

Draft 2012 - 4° Round: Lamar Miller - RB - Miami Hurricanes

Miami surpreende no começo do terceiro dia e faz uma trade up para adquirir outro membro da "The U", desta vez o RB Lamar Miller. Excelente pick, ele é um RB versátil e ágil. Não é um exímio quebrador de tackles, mas consegue seus estragos. Nosso backfield fica muito mais forte agora, com a sua escolha. É outra escolha de ataque pensando em Tannehill. E acertada, com certeza. Esta vale um A-

  • Ficha: Lamar Miller - 25/04/1991 - Altura: 1,80m - Peso: 96Kg - Universidade: Miami Hurricanes - Classe: Júnior.
  • Pontos Fortes: Possui grande aceleração, atingindo uma grande velocidade muito rapidamente, praticamente imparável em pequenas corridas, tendo sido o RB mais rápido de sua classe. Tamanho ideal e massa muscular adequada para a posição. Tem bom jogo de pernas e consegue mudar de direção sem grande dificuldade. Boa visão, consegue antever buracos que praticamente inexistem. É um recebedor razoável e pode contribuir bem como retornador.
  • Pontos Fracos: Não é um quebrador de tackles, ou se preferirem, não é um power back, consegue suas jardas na base dos cortes e da busca pelos esáços, não conseguido empurrar os LBs para conseguir jardas extras. Quando recebe passes, seus ganhos dependem de espaço a frente. Não é um bom bloqueador e sua durabilidade é algo questionável, terá inclusive que fazer um cirurgia no ombro antes de começar a treinar conosco.
  • Draft: Uma boa escolha dada o round em que saiu. Jogador que chega e irá produzir bem, sendo uma opção para poupar Reggie Bush, cokm quem se parece muito em alguns sentidos. Como disse quando fiz o post após a escolha, pra mim é um A-. Ou seja, excelente escolha do Dolphins.

Nenhum comentário: