sábado, 28 de abril de 2012

Draft 2012 - 7° Round A: Kheeston Randall - DT - Texas

Na primeira pick do sétimo round, o Miami Dolphins escolheu um DT oriundo da Universidade do Texas. É um jogador com talento a ser desenvolvido, mas que poderá contribuir na rotação da DL. 

  • Ficha: Kheeston Randall - 07/05/1989 - Altura: 1,93m - Peso: 133Kg - Universidade: Texas Longhorn - Classe: Sênior
  • Pontos Positivos: Mãos fortes, consegue manter os bloqueadores longe de si. Durabilidade não é um problema, pois nunca perdeu uma partida na carreira. Atleta versátil pode ser DT em 4-3 ou DE em 3-4. Tem um conjunto intrigante de habilidades e tem bom espaço para crescimento dentro da NFL.
  • Pontos Negativos: Não muda de direção com a facilidade que o jogo profissional exige. Não é um rusher de qualidade, não tem explosão e seus números não são nada animadores. Não tem resistência boa, cansa-se com o passar do jogo.
  • Nota: Um DT em sétimo round. Onde foi que eu já ouvi essa história? Paul Soliai em 2007. Pois é, às vezes acontece. Será que agora também? Não sei, mas sei que ele é melhor prum sistema 3-4 do que para 4-3. E iremos usar, em tese, o segundo. Mesmo assim uma escolha interessante, dado o round. Sua nota é um C.

Nenhum comentário: