A vida é engraçada. Num dia como esse em 2007 eu resolvi, sei lá baseado em quê, criar este Blog, sem saber ao certo se o manteria atualizado e sem ao menos ter uma idéia de como fazer os textos. Quem quiser ler os primeiros textos verá que eu tinha uma linha completamente da de hoje. Mas isso é natural, eu sei disso. Muitas coisas aconteceram, de bom e de ruim, e eu evolui como Blogueiro, fiz amigos ( e alguns desafetos ) pela forma como defendo o Miami Dolphins. Mas isso é da vida.
Enquanto isso o nosso time, razão maior de ser do Blog, ia do ruim ( 4-12 em 2006 ) direto e sem escala pro inferno e a pior campanha de nossa gloriosa história ( o 1-15 de Cam Cameron, a ANTA ). Mas após a tormenta, graças a DEUS, sempre vem a bonança e o nosso, atual ex, dono resolve contratar Bill Parcellls para ser Vice-Presidente de Operações e eis que ele trouxe um Coach de OL do Cowboys. Seu nome? Tony Sparano, um homem com ligações - dizem - até com a máfia!!! :))
Bom o resto dessa história todos sabem e não irei ater-me a ela. O que importa é 2009 e suas dúvidas:
- Será que Chad Pennington e Ronnie Brown aguentarão a temporada inteira?;
- Iremos conseguir uma vaga na Post-Season?
- Os rookies de 2009 terão o mesmo sucesso dos de 2008?
- Jake Long irá evoluir a ponto de virar o melhor LT da Liga?
- Como se sairá o grande Jason Taylor, sendo LB, ao lado de Joey Porter?
- Será que teremos uma secundária decente?
São essas, e muitas outras, as nossas dúvidas. Mas eu tenho uma certeza: iremos vencer em 2009. O quanto? Não sei, mas tem um Super Bowl em Miami e um tabu: nunca um time jogou o SB em casa. Quer algo mais apropriado para quem é a Franquia Invicta da NFL??
Comentários
Mas o fato é que ele tem uns "poderes", pois tirar um time arrasado de 1-15 para 10 vitórias a mais... e ainda me colocam o Mike Smith - que nem venceu a divisão - como COY... a NFL é uma piada...