Dúvidas? Temos aos montes - a maioria dos times também - mas eu estou confiante. Abaixo opinião de alguém que não é phinático e brasileiro...
Domingo no Georgia Dome começamos a nossa temporada 2009, a qual esperamos que seja ao menos no nível da de 2008. Mas vocês tem lido aqui opiniões minhas e de phinático do Blog do EUA, ou seja, visões de pessoas que tem envolvimento emocional com o time e portanto podem falar mais com o coração do que com a razão. Sendo assim, e aproveitando uma entrevista do Thephinsider.com, trago uma visão diferente sobre o Miami, no caso de Andrew Lawrence da Sports Illustred.
Phinsider: Em sua prévia sobre a temporada, você disse que o Dolphins tem que unir seu ataque a Pat White para que a Wild Cat seja mortal e que isso é fundamental para o sucesso da equipe, mesmo que Sparano não tenha dado demonstração de vá usá-lo. O time depende tanto assim do sucesso de Pat White?
Andrew Lawrence: Quando eu falei com Sparano mês passado ele foi categorico: primeiro quer White funcionando como 3° QB, conhecendo e sabendo comandar o ataque em suas funções mais básicas, do que colocá-lo em campo como um membro da Wild Cat e que Ronnie Brown evoluiu ainda mais como QB. No entanto eu vi White correr bem e parece-me ser questão de tempo que ele entre em ação. White, se render, poderá ser um adendo espetacular. Mas isso leva tempo.
PS: E a defesa do Miami, como você a vê nesta temporada?
AL: Já que Matt Roth está fora, a torcida pode confia plenamente em Jason Taylor, que deverá ter um ótimo ano em sua volta, se ele ficar saudável, a defesa terá tudo para ser dominante, pois Joey Porter, Channing Crowder e Yeremiah Bell estarão tinindo.
PS: Qual a sua impressão sobre Sean Smith e Vontae Davis? Como você o desenvolvimento dos dois e se a Comissão Técnica tem plena confiança neles?
AL: Jeff Ireland foi extremante feliz nas escolhas. Davis é um ótimo prospecto futuro e Smith, na posição em que foi escolhido, deve-se tornar o STEAL do Draft, e engraçado eu achava o contrário, que Smith é quem seria a aposta, mas ele virou realidade muito mais cedo do que o esperado. E extramente salutar ter atletas físicos - casos dos dois - quanto tem que enfrentar tantos e bons WRs, como os que existem na AFC Leste. Eles irão cometer erros comuns dos rookies, isso é óbvio, mas me parece que os dois terão uma boa temporada. Mas que eu - e na verdade toda a NFL - fiquei impressionado com a interceptação com uma só mão de Smith contra o Saints, isso é inegável.
Leia o restante em:
Amanhã. prévia do jogo contra o Falcons, no Geórgia Dome.
Comentários