- New England Patriots: 5-2 ( 1-1 na divisão );
- New York Jets 4-3 ( 1-2 na divisão );
- Bufallo Bills 3-4 ( 1-2 na divisão );
- Miami Dolphins 2-4 ( 2-0 na divisão ).
Analisando assim parece o fim do mundo. Mas não é bem assim. Somos o único time invicto na divisão e também o único a ter folgado até agora. Por isso é que se vencermos os dois jogos na sequência ( Pats e Jets - ambos fora ) ficaremos com 4-4 e os dois rivais citados terão suas Bye Weeks nas duas próximas semanas, primeiro o NY. Assim podemos estar na semana 9 com 4-4 e o Pats com 6-3, restando ainda uma partida, em Miami, para tentarmos uma reviravolta. Impossível? Não, mas pouco provável.
No entanto o mais plausível e buscar a segunda posição da divisão, o que depende apenas de nós: basta vencer o Jets novamente e contar a pausa deles. Neste momento e comentendo os erros absurdos cometidos na partida de domingo, até isso fica distante. Mas uma coisa eu garanto: não seremos lanterna.
Quanto a perda de Will Allen eu acredito que mais nos ajude do que nos prejudique, não exatamente no campo e nem neste momento ou que vá melhorar nosso rendimento imediatamente. Mas no médio prazo será vital para que os nossos promissores rookies ( Vontae Davis e Sean Smith ) possam ganhar experiência, apanhando e errando mas ficando melhores como jogadores.
Comentários