O jogo é em casa, em horário "quase nobre", contra um adversário que está invicto e quem tem um dos grandes favoritos para o prêmio de MVP. Derrota inevitável? Existem caminhos para evitá-la...
Algumas coisas a serem ditas que o Miami Dolphins precisa fazer para vencer o New Orleans Saints são óbvia demais: parar Drew Brees e correr com a bola cansando a defesa rival. Mas posso aprofundar esta análise:
- Playbook ofensivo agressivo - Temos que manter o instinto que tivemos contra o Jets no último quarto do MNF do dia das crianças ( quando literalmente roubamos doce da boca de "crianças"!!! ). O bom é que a defesa do Saints não está no mesmo nível da defesa do Jets e em tese, deverá ser mais fácil conseguir marcar pontos. Mas o ataque do Saints é umas 3 vezes melhor que o do Jets também. Precisaremos que nossos WRs apareçam ( TGJ e Camarillo o fizeram na semana 5 ). Sem eles, será impossível vencer apenas correndo.
- Correr, correr e correr - É algo óbvio, mas é o que temos de melhor em nosso ataque. E se conseguirmos estabelecer as corridas, iremos conseguir algo que todos sabem: ter posse de bola e cansar a defesa rival. A grande alegria é que Ronnie Brown está em temporada de MVP. Reitero sempre: ele ganhar é outra coisa.
- Capitalizar erros - O nosso pass-rush terá papel determinante neste jogo. Se Brees tiver tempo ( algo em torno de 2s ) ele é mortal. Então a receita é pressionar ao máximo, obrigando-o a sair do pocket e tendo que se arriscar mais. Ai caberá a Secundária defletir passes e se der até umas interceptações. E se conseguirmos fumbles e/ou interceptações, temos que marcar pontos nestes erros. Uma ajudinha do Special Team seria ótimo também.
No mais, caso Brees seja o que tem sido, teremos que conseguir um milagre. Chad Henne deu mostras de que pode conseguir virar jogos...
Comentários