Declarações de babacas a parte, será um jogão. Teremos as duas melhores equipes correndo da liga. Teremos dois bons times defensivos ( exceto nós contra o passe ) e eles sabem que podemos vencê-los. Mas o que fazer pra ficarmos próximos da vitória?
- Estabelecer às corridas e mantê-las durante toda a partida. O Miami correu, e muito, contra o Saints no primeiro tempo, mas inexplicavelmente ficamos apenas no passe no segundo tempo. É preciso correr o jogo inteiro e isso é básico. Por isso Ricky Williams ( em ótima fase ) e Ronnie Brown tem que serem usados a exaustão.
- "Anular" Braylon Edwards. Temos problemas quando enfrentamos grandes WRs e ele é um destes. Por isso temos que reduzir os danos possíveis. Mas como? Intimidando ( dentro das regras ) a Mark Sanchez, fazendo-o a lançar bolas forçadas e sem a "posição" correta.
- Segurar os corredores do Jets. Eles tem um desfalque considerável ( Washington ) mas correram muito contra o Raiders, mas é fato que o time Oakland não é parâmetro. Mas mesmo assim temos que nos manter como uma das melhores defesas contra as corridas.
- Forçar erros. Forçamos contra o Saints, mas infelizmente os cometemos quase na mesma proporção. Assim fica complicado. Por isso temos que pressionar ao máximo o QB do Jets e capitalizar com tais erros.
- Segurarmos os passes. E isso vale para quase todos no elenco, exceto Brian Hartline que está quase perfeito nas recepções. Já TGJ, Fasano, Camarillo e Bess precisam de bastante breu nas mãos...
Quanto as declarações dos "babacas" do Jets, só tenho uma coisa a declarar: vencemos duas vezes - uma delas na casa deles - seguidas o odiado rival e somos os atuais campeões da Divisão, por coincidência em cima do Jets...
Comentários