- 2007: 34 recepções, 420 jardas ( 12,4 de média ) e 2 TDs e 1 de especialista;
- 2008: 56 recepções, 790 jardas ( 14,1 de média ) e 2 TDs.
- 2009: 38 recepções, 454 jardas ( 11,9 de média ) e 1 TDs, com dois de Specialista.
Claramente ele piorou em tudo no ano de 2009. Menos como especialista, e mesmo assim em quantidade de TDs, porque em termos de média, ficou bem parecido. E era o seu "ano". É complicado defender alguém que consegue a proeza ter menos jardas e menos TDs do que um rookie de quarto round ( Brian Hartline ) e menos passes recebidos do que um WR que não seria Starter na maioria dos times da NFL ( Greg Camarillo ). E claro e evidente, que se levarmos em conta que os QBs do Miami conseguiram mais de 40 TDs em 3 anos, ele ter apenas 5 mostra o quão bom ele foi... isso se levarmos em conta que ele deveria ser o "astro" do time, aquele a resolver jogos, fazer as catches mais improváveis, etc, etc... Eita, me esqueci, estou falando do TGJ, não do Rice, Moss, Wayne...
Convém lembrar que os seus defensores diziam: ele não tem QB que lance pra ele e que possa ter braço para aproveitar a sua maior virtude, a velocidade. Pois bem, esta desculpa ele não tem mais: Chad Henne mostrou ter um canhão no lugar do braço. E o que fez TGJ? Dropou passes que até mesmo um WR do Torneio Touchdown seguraria facilmente. Teve bola de vitórias nas mãos e nada.
O Miami irá ficar com ele em 2010? Mantenho o que disse quando o mesmo foi draftado: ele nunca deveria ter sequer sido cogitado pra jogar no Miami. Por mim, e pelos seus pífios números em 2009, e pela queda de rendimento, quando todos os WRs cresceram de 2008 pra esta temporada, ele seria trocado. Mas talvez receba mais uma chance. Todo mundo merece uma. Só que no caso dele, seria a quarta de fazer algo na Liga.
Ele já um Bust? Está ficando cada vez mais claro isso, sendo que pra mim, ele sempre foi um...
Comentários