Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2011

Feliz Ano Novo

O ano termina e apesar de tudo o que aconteceu, sinto que estamos, agora melhores do que há um ano atrás. Agora não temos mais Coach Sparano e teremos um novo comandante. Além disso acho que nosso ataque pode sim tornar-se letal se for adicionado a ele a peça certa: um QB acima da média. A defesa termina melhor do que no final de 2010, mas acho que precisaremos de umas sutis mudanças. Em todo caso, 2012 será o primeiro ano sem - definitivamente - Jason Taylor. Mas teremos um Draft para achar um substituto a altura, além é claro do QB acima da média. Eu farei o post final desta temporada amanhã, mas logo em seguida tirarei 15 dias de férias. Portanto, este post é meio que um até logo. Dependendo da urgência da notícia ( mudança no corpo diretivo ou o anúncio do novo Coach ) eu poderei até voltar, mas em tese, serão 15 dias se postar. A todos um feliz 2012, cheio de luz, paz e alegria. E claro, da palavra do Salvador. Até em breve...

Afinal, quem é Jason Taylor?

  Creio que poucos que frequentam este espaço tenham visto Dan Marino jogar, afinal ele se aposentou ao fim da temporada de 1999. E lá se vão 12 anos desde que uma lenda da franquia se retirava do Esporte sendo atleta nosso. Zach Thomas se retirou sendo Free Agent, e mesmo que tenha assinado num dia e se aposentado no outro, ele não era mais um atleta do Dolphins, infelizmente. Agora, assim como Marino, vemos uma lenda se aposentar vestindo nossa gloriosa ( e também, infelizmente, sofrida camisa ).  E pode até parecer estranho para alguns, mas o sentimento de perda agora é maior do que quando Marino parou. Pelo simples fato de que Jason Taylor cresceu teve sua carreira coincidindo com o advento da Internet, o que por demais facilitou obter informações sobre a NFL. Taylor chegou a NFL em 1997, ano que a Internet ainda não era, nem de longe, o que é hoje. Marino eu acompanhei a carreira com o que a Band, percussora da NFL em nosso país, passava no seu ( saudosíssimo ) Show d

First Down: Vencer pelo Grande Jason Taylor

O jogo de encerramente da temporada, diante do rival Jets,  será o último da grande carreira de Jason Taylor. É o jogo diante do NY Jets ganhou um atrativo especial, como se fosse necessário mais algum. Taylor encerrará uma carreira de 15 anos ( 13 deles com o Dolphins ) e 139,5 sacks ( o sexto na história, sendo 131 com a nossa camisa ), foi 6 vezes selecionado pro Pro-Bowl, três integrou o All- Pro ( melhor time da temporada ), duas vezes o segundo time, foi eleito para o All-Team dos anos 2000, Jogador de Defesa de 2006. Tantos números, tantos feitos, tantas honras e infelizmente irá se aposentar sem a maior de todas: um Super Bowl. Mas que o time faça da partida diante dos Jatos o encerramente digno de uma lenda. Sim, Taylor é uma lenda viva da NFL e claro do Dolphins. Não tenho o menor medo de errar que ele entrará para o Hall da Fama na primeira tentativa, logo que ficar elegível ( são 5 anos após a aposentadoria oficial ). Ele merece e todos iremos ficar tristes e ao

Dois jogadores são nomeados para o Pro-Bowl

Os camisas 77 e 19 foram nomeados para o Pro Bowl. Alguém está surpreso? Jake Long é um cara com um moral extremo no mundo da NFL e prova disso é o fato de, pela quarta vez consecutiva ele ter sido nomeado o Left Tackle do time da AFC no Pro Bowl. E destas 4, apenas uma vez ele foi como reserva. Feito nada desprezível. A outra honra coube a Brandon Marshall, o nosso camisa 19 volta ao Pro-Bowl, onde esteve em 2008 e 2009, quando ainda defendia o Denver Broncos. Outros nomes na espera, que dependem de quais times forem ao Super Bowl: Brandon Fields ( Punter ), Cameron Wake e karlos Dansby ( Linebackers ) e Reggie Bush ( running bakc ).

Parabéns Drew Brees

Ontem a noite, curiosamente em um Monday Night Football assim como Marino, o QB do New Orleans Saints passou a ser o recordista em jardas passadas em uma mesma temporada, conseguindo superar em 3 a marca anteriores ( 5.087 agora, contra 5084 do nosso eterno QB ). Parabéns a Brees pelo feito e que o mesmo prossiga jogando tão bem quanto agora. E nós ficamos assistindo a este grande QB, que foi passado por nós e por duas vezes. Por isso, Parabéns Drew Brees.

Tunel do Tempo: 40 anos do Jogo mais longo da História

Em dias em que recordes nossos são batidos com frequência até que absurda, vamos a um que - aparentemente - não corre risco iminente... Era dia de Natal. Como hoje. E o jogo valia ida a final da AFC. E aquele time de 71 iria ainda ao Super Bowl, dando prévia do que iria acontecer em 72. E o Miami já era um time conhecido e com um certo respeito na recente NFL ( a liga, como a conhecemos hoje nasceu em 70. Mas o nome existe desde os anos 20, e os times que dela fizeram parte estão quase que todos na NFC ). Mas o jogo era diante do Kansas City, time fortíssimo e que fora a primeira equipe da ( atual ) AFC a vencer um Super Bowl. Portanto não éramos os favoritos, mas aquele time era muito bom e fez um dos seus melhores jogos, na opinião do Coach Shula, segundo o qual nunca mais veria tanta entrega, determinação e vontade em campo. Enfim, aquele foi um Natal Mágico. Com vitória na segunda prorrogação. E é este o recorde: vencer a partida mais longa da história do esporte. E este nã

First Down - Sábado seria um excelente teste para 2012?

Esta cena pode repetir-se por 10 ou mais vezes em 2012? Domingo é uma prévia do que poderemos esperar no ano vindouro... Enfrentar o Pats no dmingo pode, na minha opinião, uma boa ideia do que poderemos ser em 2012. Mesmo que pesem as ausências previstas de Jake Long e Vernon Carey, uma boa partida diante do New England poderão deixar-nos esperançados ou destemperados. Claro que não estou falando de chegar no frio de Boston e dar uma surra no Pats, o que por mais que a ideia me deixe feliz, não é o que deve acontecer. Falo, isso sim, em jogar bem, dificultar a vida de Brady, conseguindo sacks e hits, mostrando a continua evolução defensiva. E no ataque? Fazer mais de 20 é possível ( o fizemos na primeira partida ) e tentar vencer. enfim, falo de jogar bem e se der vence. E se não der, deixar um cartão para a próxima temporada. Não posto mais até o Natal, sendo assim desejo a todos os fãs, amigos e críticos deste espaço, votos de um Natal cheio de graça, paz e felicidade.

First Down - Matt Barkley

Esse camarada da foto anunciou hoje que vai voltar para mais uma temporada do college football deixando todos torcedores do Dolphins preocupados. Depois dessa noticia temos grandes chances de ficar sem quarterback na nossa primeira escolha do draft, como diria Flávio e agora José? Landry Jones ainda não anunciou se vai ou não para o draft podendo complicar ainda mais nossa vida. Caso Jones fosse para o draft valeria a pena escolher ele no primeiro round, o que vocês acham disso?

Week 15: Dolphins 30 x 23 Bills

___ Reggie Bush comemorando seu Touchdown junto de Brandon Marshall Na vitória de hoje vamos destacar dois jogadores, Reggie Bush correndo para 200 yards e Vontae Davis com 2 interceptações. Logo mais faremos um outro post sobre a vitória mais detalhado.

Week 15: Dolphins x Bills

Na partida de hoje o Miamo terá sua primeira partida pós-Sparano, com Toddy Bowles com Coach. E precisaremos de uma boa atuação do cara da foto. Aliás a foto foi tirada na partida contra o Bills neste ano. A partida será complicada pois está nevando pacas em Buffalo. Além disso estamos sem metade de OL fora da partida. Em todo caso, ainda temos a defesa que pode fazer com que vençamos. Todos sabem: vencer é o objetivo, mesmo que uso nos deixe mais longe de um QB decente no Draft. Mas eu prefiro vencer. Update: Bush acaba de cometer fumble e na sequência o Bills marcou. Que beleza!!! 

Duelo de Gigantes - Santos x Barcelona

Daqui a pouco tem o jogo mais esperado do ano Santos x Barcelona. Como não é nenhum segredo eu Dan e Flávio somos santistas roxos e esperamos uma surpresa do nosso peixão para cima do melhor time do mundo......VAMOS SER TRI-SANTOS!!! Comentário do Flávio - Juca Kfouri sintetizou de forma perfeita: A Terra é do Santos. O Barça é de outro planeta. Mas só perde pro Barcelona quem vem a ser o melhor da América. Coisa que até o fim da Libertadores de 2012, este papel cabe ao Santos.

First Down - Departamento Médico

__________ Todd Bowles observando o treino sem Jake Long e Moore Nessa quarta feira, o Miami Dolphins treinou sem seu principal Tackle Jake Long, 3 vezes selecionado para o pro-bowl. Quem entrou no seu lugar foi John Jerry. Quem também não treinou foi o Quarterback Matt Moore que saiu com uma contusão no pescoço depois de um sack contra o Eagles no domingo. Tood Bowles deu sua primeira entrevista como HC interino do Dolphins se quiser dar uma olhada só clicar no link: http://www.thephinsider.com Lista do Departamento Médico : Não participaram do Treino: LT: Jake Long (Costas) QB: Matt Moore (Cabeça/Pescoço) OLB: Koa Misi (Ombro) Participação Limitada: SS: Yeremiah Bell (Pé) G: Vernon Carey (Tornozelo) TE: Anthony Fasano (Costelas) Participação Total: CB: Vontae Davis (Pescoço)

Fim de uma era. E agora José?

Tony Sparano não é mais o nosso Head Coach. Aliás, ele o era quando começou o ano? A menos que você more em Marte, deve ter ficado sabando que em Janeiro o dono do Miami Dolphins, Stephen Ross cruzou todo o território dos EUA para ir a San Francisco contratar o atual técnico do Niners, Jim Harbaugh. Pois bem, ele fez isso e não contratou o cidadão que agora tem apenas a segunda melhor campanha da NFL!!. E o que isso tem a ver com Tony Sparano, agora ex-treinador do Dolphins? Tudo, ora bolas. Afinal Sparano não havia sido demitido ainda ( e a previsão é que seria logo ) e o dono do time cruzara o país de costa a costa atrás do melhor Coach da NCAA que queria ir para NFL ( o melhor, custo dizer isso, é Nick Saban de Arkansas, que não deverá nunca mais voltar a NFL ). Quem em sã consciência ficaria satisfeito com isso? E como é que se faz isso e no dia seguinte convoca a imprensa para, ao lado de um claramente constrangido Sparano, dizer que tem total confiança no Coach? Não cu

First Down - Tony Sparano fora

Jay Glazer Dolphins have just fired Tony Sparano has their head coach. Todd Haley not the only one today Essa foi a frase que deixou todos torcedores do Dolphins felizes da vida, acaba aqui a Era Sparano no Dolphins e seus Field Goals, porém 3 nomes estão sendo especulados: Cowher, Gruden e Fisher. Ross quer um nome de peso para ser o HC do Dolphins, mas tem gente falando que Cowher e Gruden não aceitariam Ireland como GM e Carl Petersen como predisente eles querem mais poder dentro da franquia sendo assim o nome de Jeff Fisher passa ser o mais forte no momento ao que parece Ross está querendo fazer o Dolphins virar uma franquia forte e não está afim de poupar dinheiro para isso basta aguardar

Week 14: Eagles 26 x 10 Dolphins

Em uma partida com muitas contusões de nosso lado ( Matt Moore, Jake Long e Vernon Carey ), o Miami Dolphins fez um segundo quarto tenebroso ( 24x0 pro Eagles ) e perdeu mais uma na temporada. Derrota que, sob certo aspecto, pode ter sua serventia no futuro: o Eagles agora está a nossa frente na temporada, e escolheria depois no Draft. Não gosto de perder, mas essa é uma daquelas que não me deixam nem um pouco triste. Só temos que acompanhar o desenrolar da contusão de Jake Long, pois parece ser algo bem grave, tomara que não seja nada demais e que nem o prejudique na continuação de sua - até aqui - excelente carreira.  Não sei exatamente porque, mas acho que Nmandi Asomugha não deve guardar boas lembranças do Miami. Ano passado sofreu com o camisa 15 Davone Bess. Agora tomou esse queimada na End Zone de B19. Foi lindo demais o lance e parecia, apenas parecia que o time iria vencer outra.  Bush e Marshall dão mostras que podem formar uma grande dupla. Um corren

Week 14: Eagles x Dolphins

Hoje temos uma partida em que alguns poderão ter sentimentos estranhos: torcer por mais uma vitória ou pensar em posicionamento no Draft de 2012? O Miami recebe hoje o Philadelphia Eagles, que era cotado para ir ao Super Bowl, tendo montado o que foi chamado de Dream Team e hoje estão empatados conosco na temporada, sendo que ficamos a frente pela dificuldade de calendário. Eu particularmente irei torcer por uma vitória. E porque Wake está no post? Simples, ele foi multado em US$ 15mil por dado uma porrada "desnecessária" em Carson Palmer no domingo passado. E claro que se ele tiver outra boa atuação como teve no domingo, nossas chances de vitória aumentam bastante.

First Down: Ficar com Moore/Henne ou apostar em alguém no Draft?

Acho que não seja segredo para ninguém que eu não fique nem um pouco entusiasmado com a possibilidade de que Matt Moore seja o Starter em 2012. Me desculpem os que gostem da ideia, mas eu a abomino. E antes que digam que eu defendo Henne, não, também não o quero como Starter em 2012. Mas existe um problema bem interessante: se eles não o forem ( o que desejo ), quem o será? Primeiramente vamos ver o que pode acontecer com qualquer um deles como Starter em 2012: o time ficar fora da post-season ou caso consiga a vaga, perder logo na sequência por falta de alguém com o algo a mais. Existe, contudo, uma chance de que um deles ao chegar na post-season ( nenhum dos dois jamais pisou em campo nessa situação ) exploda e vire o Sr. "Clutch". Existe esta chance é claro, mas eu prefiro ter alguém de quem eu possa esperar mais. Acho que todos estão comigo nesta. Sendo assim, chegamos a um consenso: Henne ( que vira FA ao fim da temporada ) e Matt Moore servem para Backups, não

First Down: poderá Sparano ficar em 2012?

Existe possibilidade de Sparano ficar em 2012? É, o que parecia certo agora pode estar virando algo, no mínimo, meio duvidoso. Eu particularmente não gostaria que ele ficasse para 2011, mas se olharmos o modo como a equipe está jogando ( e mesmo na derrota pro Cowboys a equipe esteve bem ), e ai nos EUA começa - digamos que lentamente - um movimento para que Coach Sparano fique para 2012. Minha opinião particular? Eu não quero, mas não vejo com maus olhos se vier acontecer. E o amigo leitor, o que pensa a respeito? Vote na enquete e deixe sua opinião.

Raiders 14 x 34 Dolphins

Massacre. Essa é a melhor definição para a partida de hoje. E o Raiders fez seus 14 pontos no chamado Garbage Time ( tempo do lixo, ou seja, quando um time não está mais nem ai para a partida ). Enfim vencemos com boas atuações da OL ( que volta, ainda bem, aos seus momento de glória da temporada 2009 ), dos nossos corredores, dos nossos WRs e do QB. Enfim, o ataque passeou diante da defesa do Raiders, a ponto de R. Seymour ser ejectado por não conseguir para os nossos jogadores. Vencer é bom e eu gosto, mas não foi só o ataquem quem brilhou: a defesa também mandou bem demais, como na foto acima no TD de retorno de Interceptação de Kevin Burnett ( 56). Agora é vencer 3 até o fim da temporada e ficar - pelo terceiro ano seguido - com 7-9. Mas desta vez, sendo um fim de temporada vitorioso e que se mantenha no ano que vem. Mas isso é papo para outro post.

Falta de atualização no Blog...

Nestes quatro anos de existência do Blog eu não sei ao certo quem depende mais de quem: se eu do Blog ou ele de mim. Tivemos momentos de seca por aqui, mas raramente durante a temporada, nem mesmo quando o time esteve na iminência de fazer 0-16. Não deveria ser agora, que estamos com 3-8 que o Blog iria ficar parado. Mas é que o trampo está sugando-me quase que totalmente e ainda estou preparando-me para um Concurso. Ou seja, tempo é tudo o que eu não estou tendo. Sendo assim peço paciência aos leitores deste espaço, pois a seca deverá permanecer por mais algum tempo. Irei fazer um post sobre a partida contra o Raiders, contra quem vencemos 10 das últimas 12 partidas. Ou seja, iremos enfrentar um notório "freguês". Espero que vençamos. E um aviso importante: este Blog não será fechado. Não o farei, nem que tenha que contratar um Escritor.

Jim Mandich entrará para o Hall da Fama do Dolphins...

O jogo. A catch. A vitória. O time invencível. O TE na foto é Jim Mandich marcando TD no segundo tempo do Super Bowl VII, diante do Washington Redskins. A Homenagem é merecida, mas bem que poderia ter acontecido com ele vivo. Para quem não sabe, Mandich morreu este ano. Após se aposentar ele virou simplesmente a voz do nosso Estádio. Será no intervalo da partida de domingo, contra o Raiders. Adversário aliás contra o qual estamos 9 em 10. E até por isso mesmo, as chances de derrotas são altas.

First Down - Não deu no dia de Ação de Graças...

Como todos sabem, eu não ligo para o que dizem os críticos do Blog. O Blog é nosso, é da torcida do Dolphins e para os leitores ( sérios ) de outros times, que fazem deste um dos mais vitistados Blogs de NFL da Blogsgfera Brasileira, o que me deixa bem orgulhoso. Por isso tanto faz se falam que eu só posto em vitórias do times ou não. Ninguém está nem ai se meu PC quebrou ( posto de uma Lan House neste momento ) e se tive que viajar a trabalho. Enfim, aqui é um espaço nosso e feito para um público específico. Sendo assim up. O Miami perdeu para o Dallas. Um adversário melhor, com um momento melhor na temporada do que os outros 3 que tinhamos vencido anteriormente, fora de casa e com um QB que tem seus dias de estrela. Perder era uma possibilidade bem real. E que acabou acontecendo. O que me deixa meio curioso é que o Miami deve ser a equipe que mais perder por menos de um posse na NFL nesses últimos 10 anos. Quase sempre é assim, poucas são as varridas que levamos comparando - é c

Matt Moore: solução ou não dos nossos problemas?

Algumas vozes já se levantam no sentido de se deveria ou não ficarmos com Matt Moore. E as vozes nem são de leitores deste Blog, que se manifestaram a favor e contra a ideia, mas sim de torcedores dos EUA, que ficaram - não totalmente sem razão - encantados com a atuação de Domingo. Claro que Matt Moore teve uma atuação acima da média. E isso é óbvio. Mas o problema é que foi uma atuação acima da média DELE e da média da maioria dos QBs que passaram pelo Miami desde a aposentadoria de Dan Marino, no já longínquo ano 2000. Não acima da média dos QBs da NFL. O que não deixa de tenhamos que elogiar o que ele fez no Domingo. Feito o elogio, vem a pergunta central deste post: Ele é capaz de fazer o algo mais? Sim ou não? Antes de tentar responder a esta pergunta, vamos a algumas considerações, já feitas por mim nos comentários da partida contra o Bills: Acho que todos já perceberam que a OL do Miami melhorou, certo? Sendo assim - e temos de fato um setor excelente - o Moore est

Week 11: Bills 08 x 35 Dolphins

Vencer 3 partidas seguidas tem sido tão raro em nossa história recente, que só aconteceu 3 vezes desde 2002, sendo que a anterior tinha sido na mítica temporada de 2008 ( quando vencemos 5 seguidas e vencemos a Divisão ). Por isso é um momento a ser comemorado, mesmo que agora tenhamos chances reduzidas de conseguirmos o melhor QB do Draft de 2012 ( Andrew Luck, é óbvio ). Mas enfim, como já dissera antes, o objetivo é vencer e se for contra um rival de Divisão então. Sendo por blowout ( goleada ), com direito a toques de crueldade fica perto de perfeito. A lamentar apenas que o time tenha acordado tarde demais e caso tivesse duas vitórias a mais poderia perfeitamente brigar até pela divisão. Mas como não tem, fiquemos com a excelente vitória de hoje diante do Bills: Nenhum jogador deste elenco tem tantas vitórias na NFL quanto Jason Taylor. E na NFL ninguém tem mais sacks. Ele adicionou mais um a sua extensa conta. E deverá conseguir mais alguns... Anthony Fasano tem melhorado a ol

First Down - Contratar um OC para Head Coach é uma boa? Parte II

Só pelo símbolo na camisa dá para perceber que o cara é dos bons não? A menos que seja como os ursos e tenha acabado de sair da hibernação, deve saber que Tony Sparano não será mais o Head Coach do Miami em 2012. Sendo assim, estou fazendo uma sequência com prováveis candidatos ( no momento nem cotados eles são ) ao posto. O nome da vez é diferente, estranho e até mesmo feio: Joe Philbin. O cara é o Coordenador Ofensivo do Green Bay Packers, atual campeão do Super Bowl e única equipe invicta na temporada. Semana passada no massacre diante do Vikings, o time usou 10 jogadores diferentes para receber passes. Fantástico não? Na melhor partida que tenhamos conseguido fazer nestes anos recentes, acho que nunca conseguimos envolver mais do que 7. Claro que ter Aaron Rodgers como QB ajuda muito, é fato. Mas de nada adianta ter um Super QB se o OC não tiver competência. Philbin é o chamado produto Packers: ex-atleta do time, foi sendo formado pelos diversos Coachs que por lá

Dan Carpenter fora do jogo de amanhã...

Desde que foi contratado em 2008 como UDFA ( Rookie não draftado ), Dan Carpenter é o nosso Kicker, tendo conseguido até mesmo uma nomeação para o Pro-Bowl. Mas amanhã ele não estará em campo... Dolphins kicker Dan Carpenter is out Sunday vs. Bills and Miami is signing former Bengals kicker Shayne Graham to fill in. Adam Schefter (@AdamSchefter) on Twitter Assim chega ao fim uma sequência que já durava 45 jogos como Starter. A quinta maior de nossa história. Mas agora é Elvis... Shayne Graham não é lá uma brastemp, mas enfim não existia nada melhor mesmo no FA.

Miami evita pela 4ª vez o Blackout...

Vista aérea do Sun Life Stadium, a casa do Dolphins. Está ficando cada dia mais difícil de conseguir a lotação mínima... A NFL é uma Liga com regras bem rígidas e que tentam abarcar tudo e todos os setores que envolvem o jogo em si. Entre elas existe uma: jogo em que a capacidade do estádio esteja abaixo de 75%, o jogo em questão não será transmitido para a "praça" onde se realiza. Seria melhor que não se transmitisse, alguns podem pensar, pois assim os que fica em casa e assistem a partida pela TV iriam ao Sun Life. Não é bem assim, pois estamos falando de uma região ( no entorno de Miami ) que temos mais de 7 milhões de habitantes e o nosso estádio tem capacidade para pouco mais de 66mil. Sendo assim, qual seria o problema? Sem poder transmitir o jogo, a TV que paga ( e caro ) para ter os direitos não irá pagar pelo jogo, certo? Pois é, e se um jogo não é transmitido, outros patrocinadores ( o banco que dá nome atualmente ao estádio ) irão também pagar menos. Portant

First Down: Contratar um OC para Head Coach é uma boa?

O cara da foto é o Coordenador Ofensivo do New Orleans Saints. Contratá-lo seria uma boa? Pete Carmichael Jr é o cara por trás do sucesso do ataque dos Saints, campeão do Super Bowl de  quase dois anos atrás. Ele está no cargo há 3 anos e teria uma vantagem e uma desvantagem: Sabe como fazer um ataque ser letal ( afinal o do Saints o é ); Não soube tirar proveito de Reggie Bush. Se a primeira é uma clara vantagem, a segunda é uma grandes desvantagem. O ataque do Saints é quase happy pass ( se eu tivesse Drew Brees - e tivemos duas chances para isso meu DEUS!! ) eu também montaria o ataque pra passar e passar. Mas nós não temos e ai me surge uma questão: ele conseguiria montar um bom ataque sem ter um HOF de QB? E se tivesse que usar - apenas como uma hipotése ) Matt Moore para isso? Ou Chad Henne? Outra coisa importante a se pensar é: quanto do sucesso do ataque do Saints é mérito dele ou de Drew Brees? E não custa nada lembrar que em 2007 apostamos em um OC renomado

Quem é o melhor jogador do Miami nesta temporada?

Se formos analisar apenas o rankeamento no Site da NFL, o homem eleito é Brandon Marshall. Entenda porque na matéria. Brandon Marshall é o quinto melhor Wide Receiver da Liga em jardas recebedidas ( 742, com 14,2 de média por recepção ). Surpreendente não? Pois é, eu também achei, ainda mais porque os nossos QBs somados até aqui 2027 ( 868 de Henne e 1159 de Moore ). Sendo assim ele tem mais de 30% de todas as jardas e já projeta manter-se na meta das 1000 jardas ( faltam 258 ), pois até agora em 5 temporada completas na NFL em quatro delas ele ficou nesta marca. E nada aponta no contrário. Reggie Bush poderia ser outro, certo? Mas ele é apenas o 25º RB da Liga e nem tem 500 jardas. Mas ele vem evoluindo e nas últimas 3 ele passou das 200, quase metade do total. Sendo assim essa briga(?) só tende a melhorar. E você o que pensa respeito? A caixa de comentários é toda sua...

Week 10 - Redskins 09 x 20 Dolphins

Vencer é bom e se for em casa - onde estavamos sem vencer a quase um ano - então é excelente. Vencer é o objetivo ( sempre ) de uma franquia. Mesmo que isso custe-nos um QB como Andrew Luck, mas existe um alento: existem outros bem cotados no Draft. Vamos ao tradicional post com imagens ( os criticos dirão que faço isso quando o time vence com mais ênfase. E daí? O Blog é meu e nele eu mando... ):  O ataque do Miami foi mais balanceado no dia de ontem, mesmo que Matt Moore não tenha passado para TD ( e sofrido Interceptação ), ele teve uma atuação - como diria - até que razoável, pois fez o time andar ( e como andou ). O ataque parece não ser tão inoperante como deu a entender e me deixa até esperançoso para o ano que vem...  Reggie Bush anda impossível nestas últimas 3 partidas: sempre com mais de 140 jardas conjugadas ( passe + corridas ) e marcando TDs. Ontem foram 2, um deles com uma jogada a tempos não vista por aqui ( onde nosso RB, perto da linha de TD, consegue entr