Waddle recebe o passe da vitória!!! |
Poucas vezes tive tanto prazer em fazer um texto para o Pílulas como este. Não consigo descrever em palavras a sensação que vivi ontem quando Jaylen Waddle recebeu o passe para colocar o placar em 42x38. Parecia um sonho, um enredo escrito por um torcedor de tão perfeito. Tudo funcionou e como que por milagre vencemos. Mas não foi assim do nada, é claro.
Começo pelo setor mais criticado em quase 1 década em Miami: Linha Ofensiva. Tua teve tempo, mesmo quando foi interceptado duas vezes, a segunda delas numa chamada totalmente errada. Falta abrir espaços para as corridas, mas o setor está muito transformado em relação a peneira que era em 2021. Precisa e pode melhorar, mantenho minha crítica a ausência de um Center, tanto que Liam Eichenberg, mais uma vez foi um dos piores OLs da Liga. Mas a evolução é imensa.
Quando Lamar Jackson correu para 75 jardas e colocou 35x14 no placar, todos os torcedores pensaram: já era. Afinal nosso ataque, por mais que tenha melhorado, não seria capaz de virar, uma vez que os Ravens fariam mais pontos. Ledo engano, não com Mike McDaniel de Head Coach. Ele seguiu jogando como se o placar estivesse 0x0 e foi agressivo nas chamadas. E um Tua que achávamos não existir, deu as caras.
Mas ele sozinho não seria capaz de virar. E é aqui que aparecem os dois melhores WRs da Liga: Tyreek Hill e Jaylen Waddle. E um inesperado River Cracraft para iniciar a recuperação, no TD que levou o placar para 35x21. Ai os dois passes para Hill, empatar a partida. E ai os Ravens foram até o ataque e conseguiram um FG para levar o placar a 38x35. E em outros tempos, seria demais esperar um empate. Mas este é um novo Dolphins...
Tua comandou com primor o ataque. E chegou até rápido demais no FG Range. mas aqui todos queriam era um TD. Afinal, ele estava quente e a defesa dos Ravens cansada e sem respostas. E ai ele deu o passe para Waddle, na conexão dos Bamas Boys. Para extravasar toda uma nação adormecida. Fazer este blogueiro chorar e ser feliz como não era a muitos anos...
Temos os Bills no Domingo, que enquanto escreve massacram os Titans no MNF. Mas sabe de uma coisa: aquele time do quarto final, pode encarar qualquer um.
Comentários