Essa é a melhor dupla da Liga, por muito!!! |
Tua comandou a virada como um All-Star com 6 TDs |
Eu acompanho este time desde os anos 80, com mais regularidade desde os anos 90. E não consigo me lembrar de uma virada assim. É coisa que somente o time de Dan Marino conseguia fazer nos melhores dias. Por falar em Marino, ele conseguiu o máximo de 6 TDs em uma partida, feito igualado por Tua hoje em Baltimore. 4 deles foram no quarto final da partida. Outra coisa da qual não me lembro ter visto ser feita pelos Dolphins...
Sobre a partida, o que pode ser dito além de que foi espetacular? Talvez dividi-la em duas: no primeiro tempo quando quase nada deu certo em campo e no segundo tempo quando o time se acertou. E foi pra cima. Cedemos jardas demais a Lamar Jackson, cometemos erros infantis, Tua lançou duas interceptações. no primeiro lance da partida tomamos um TD de retorno... nada dava certo. Mas tinha jogo e agora temos um Coach.
Miami jogava como se estivesse 0x0, mas o primeiro tempo terminou 28x07. Parecia perdido... mas não estava. Fomos a luta e com garra e determinação, aliados a um playbook agressivo chamado por Mike McDaniel o time melhorou. E limitou os Ravens a 10 pontos, enquanto marcava 35, o que é louco imaginar que este time marcou 35 pontos em apenas 30 minutos!!!
O quarto final precisará ser analisado a parte, E farei isso durante a semana, prometo. Até porque este time merece. Além de Tua, atuação soberba da OL e da dupla Hill e Waddle. Que foram espetaculares. E lideram a liga em jardas recebidas. E são a primeira a terem mais de 150jds e 2 TDs na história da liga na mesma partida. E Tua conseguiu sua melhor partida, com 469 jardas.
Do lado que não foi bem, temos a defesa. Por mais que tenha se superado no segundo tempo, sobretudo no quarto final, a atuação foi muito ruim no primeiro tempo, muito acima do aceitável. Atuações ruins assim podem cobrar um preço alto, foram coberturas erradas, faltas bobas e uma indefinição em momento de no huddle do ataque dos Ravens. Correções precisam acontecer, porque semana que vem teremos os Bills. E não podemos tomar TD de retorno, sobretudo na primeira jogada da partida.
Só quero falar uma última coisa: chorei no TD da virada. Como há tempos não chorava pelos Dolphins. E ver meu QB comandar uma virada como a de hoje, me faz sonhar com a volta dos grandes dias. E sabem como é né? Temos que destronar os Bills do topo da divisão. Vencer é enebriante e eu quero seguir ébrio.
Comentários