Usar e abusar de Hill e Waddle é a chave... |
Miami venceu as duas primeiras partidas, com emoções em ambas mas sobretudo na segunda contra os Ravens. E agora receberemos o, sem sombra de dúvidas, melhor time de toda a NFL. E ai vem a pergunta: como poderemos derrotá-los?
Inicialmente, é óbvio, mantendo o incrível ataque deles fora de campo, minimizando assim os estragos que Josh Allen pode causar. E como faremos isso? Correndo com a bola, realizando campanhas longas e as finalizando em TDs. Isso parece básico demais, mas é assim mesmo: marcar pontos em campanhas longas no calor de Miami, cansando a defesa adversária. E usando dos play actions para Hill e Waddle, que encararão os reservas da Secundária dos Bills.
Quanto a nossa defesa, temos problemas: Howard tem uma lesão na virilha e ele deve ser o responsável por marcar um certo Stefon Diggs, que é um dos 3 melhores WRs da Liga em 2022 ( os outros 2 estão em Miami!!! ). Não é uma boa coisa jogar com uma contusão quando se tem que marcar um dos melhores da Liga, mas Howard já deu provas do que é capaz. Mais de uma vez. Mas também precisaremos dificultar as coisas para Josh Allen, com nosso pass-rush, que a despeito da falta de Sacks, está bem na temporada, mas precisará de mais. Não teremos como anulá-lo, mas sim reduzir seu estrago.
No mais é não errar e capitalizar em cima dos "eventuais" erros que os Bills cometam. Trocando em miúdos: é possível vencer, mas teremos que ser praticamente perfeitos. Em conversa com o amigo Mairon ( com quem gravo o Phinsverso Podcast ) me informou que não existem previsão de chuva para o horário do jogo amanhã, o que não é bom para os Bills.
Comentários