Quem tem Waddle e Hill tem vitórias!!! |
O começo do jogo assustou um pouco, mas o ataque começou bem até o fumble de Braylon Sanders. Não fiquei tão preocupado assim, mas claro fiquei chateado e triste por Sanders, que tem lutado para cavar seu lugar no elenco. Mas os Lions fez 14x0.
Só que temos um ATAQUE. Sim, temos. Waddle, Hill e Tua formam talvez o melhor trio da NFL atualmente. E com eles o time se moveu. Tua comandou dois drives com segurança e o time foi a 14. Mas os Lions também estava bem e nossa defesa não, e ele fizeram 21. Nosso ataque parou e ficou num FG, deixando o placar em 24x17. Só que os Lions num Fake Punt converteram uma quarta pra duas jardas e avançaram pra chutar um FG e deixar o placar em 10 pontos ( 27x17 ).
Mas a bola na volta era dos Dolphins e o time fez outro TD, baixando pra 27x24. E a partir daí a defesa não permitiu NADA aos Lions. E ainda fizemos mais um TD corrido para levar o Placar no final do terceiro, num passe preciso de Tua para Gesicki. E o placar não se alterou mais, ficando em 31x27.
No geral, tirante o primeiro quarto, quem mandou na partida fomos nós. Destaque para Tyreek Hill ( 12 recepções e 188 jardas ), Jaylen Waddle ( 8 recepções, 108 jardas e 2 TDs ) e Tua Tagovailoa ( 29/36, 382 jardas, 3 TDs ). No lado defensivo destaque para os ajustes feitos por Josh Boyer, nosso DC, e sua equipe, que não cederam pontos aos Lions após o intervalo. Em termos de jogadores, o destaque Zach Zieler, com 2 passes desviados e um Sack.
O lado ruim foi a saída de Liam Eichenberg por contusão. Ao que parece deve ser fim de temporada, por mais que ele não agrade é um titular. Destaco ainda a volta dos CBs Kader Kohou e Keion Crossen, essenciais em diversos momentos, sobretudo no segundo tempo.
Miami chega a 5-3 e volta a luta pelos Playoffs. Mas a melhor notícia - de longe - é que a química do ataque voltou. E isso será fundamental para lutarmos por algo mais do que uma vaga na post-season, que sempre esteve no radar após o 2-0.
Comentários