Tua e Waddle... |
Nas fotos acima temos a maior novidade deste ano em Miami: um ataque ameaçador. E não é apenas de 2021 para 2022. mas sim desde 2008 que não via um ataque deixar defesas atônitas. Agora isso está um pouco diferente. Não apenas Tua é um dos melhores QBs da temporada, mas temos dois dos quatro melhores WRs da Liga em Hill e Waddle. Isso sem falar em Gesicki, que é o terceiro TE com mais TDs na temporada.
Falta um pouco de jogo corrido, que até tem entrado mais nas últimas duas partidas, mas tem o que melhorar. Uma parte deve-se a Linha Ofensiva, que não terá por um bom tempo Liam Eichenberg e que Terron Armstead sofre com uma contusão no Aquiles e talvez nem atue amanhã. Nossa OL está infinitamente melhor que em 2021, mas isso também não é algo que sirva totalmente. Existe uma chance pequena de que Austin Jackson volte amanhã, mas é muito pequena.
Nosso ataque trocou um RB por outro ( isso na prática ): mandamos o inútil Chase Edmonds e trouxe Jeff Wilson que estava nos Niners. A troca tende a nos dar mais munição no backfield, porque Edmonds simplesmente não conseguia nada correndo e Wilson tem toda familiaridade com o esqueça de McDaniel.
Mas a melhor parte fica a cargo da Defesa, que recebeu um reforço de peso: Bradley Chubb. Foi caro, ele assinou uma polpuda extensão ( 5 anos e quase 120 milhões ) e vai atuar amanhã. Ao lado de Jaelan Phillips temos como esperar uma dupla do barulho. Como temos o veterano Melvin Ingram e o até agora ausente Emanuel Ogbah, nosso pass-rush pode e deve evoluir bastante. Isso porque as baixas na secundária não nos permite mais atuar em Cover 0 ( quando não tem Safeties na ajuda ). Além de Nick Needham e Bradon Jones, o time ainda não pode contar com Byron Jones.
Então devemos contar com mudanças no modo de jogar da defesa. E termos melhoras no jogo corrido, o que claramente é algo salutar e necessário. Tudo para encarar um adversário duro, que não está tão bem assim na temporada, mas não é uma equipe boba. Temos que respeitar e impor nosso ritmo. O clima tende a ser hostil também em Chicago, uma vez que chuva e ventos fortes aconteceram hoje e devem acontecer amanhã.
Vencer e fazer 6-3 é crucial. Para que possamos chegar mais perto da post-season.
Comentários