Bevell e Tua: sucesso do time passa pelo Coach de QBs |
Studesville: se for, já ira muito tarde... |
Quem acompanha mais de perto o trabalho do Blog sabe que simplesmente não engulo a permanência de Eric Studesville em Miami. Não existe argumento decente capaz de me convencer do contrário que alguém que fez um pavoroso trabalho tenha permanecido em Miami. Ele e George Goodsey foram responsáveis pelo pior ataque que eu vi em Miami. E olha que eu vi ataques calamitosos, mas o de 2021 superou todos os limites da ruindade.
Mas, sabe-se lá porque, Mike McDaniel resolveu reter um dos - termo bem usado por mim no Twitter e sobretudo no WhatsApp - Zé das Couves (*). Se os dois foram desastrosos, porque manter apenas 1 deles? Pareceu injusto... porque o correto era rifar ambos. Mas eis que... ele ficou como RB Coach. E não preciso lembrar que nosso jogo corrido foi praticamente inexistente até a chegada de Jeff Wilson, que finalmente fez o setor deslanchar. Não tem como creditar isso ao Coach, mas alguns tentam. E os Redskins querem ele pra ser OC. Boa Sorte... eu até mandaria uma garrafa de champanhe para o GM do atual Commanders em agradecimento.
Uma outra baixa possível é a de Daren Bevell. Não sabem quem seja? Não os culpo... é que QB Coachs raramente são conhecidos mesmo, então não se sintam mal por isso. Ele é, diretamente, responsável pela melhora de Tua e do nosso jogo aéreo, que foi um dos melhores, da temporada. Assim sendo, este, é natural que ele chame atenção. E se sair, será uma perda imensa porque repor nesta qualidade será algo bem complexo.
Os Commanders também entrevistarão outros para o posto de OC. E eu nem preciso dizer para quem este Blog está torcendo com todas as suas forças para ser o escolhido pelos Redskins...
(*) Zé das Couves é um termo que sinaliza alguém sem importância, alguém descartável. No caso, refiro-me assim a Studesville ( ou qualquer Coach ruim/inapto ) porque ele fez um trabalho horrível em 2021e não deveria jamais sequer virar OC naquele ano. A promoção dele e de Goodsey se deu porque Flores não queria perdê-lo e quando um Coach de posição é promovido, outros times não podem sequer entrevistá-lo. Ou seja, ele virou OC não por ser bom, mas porque Brian Flores não o queria perder.
Comentários