Veio como mais um e fez essa recepção crucial |
River Cracraft é um nome que um ano atrás ninguém nos Dolphins sabia quem era. Eu mesmo nem dei atenção quando ele foi contratado no começo da gestão de Mike McDaniel. Reconheço que achava ser mais um caso de trazer por apenas conhecer, uma vez que treinara para McDaniel nos Niners. Ledo engano.
Ele superou - por muito - o impacto esperado dele. Ficou muito melhor que a "grande" contratação de Cedric Wilson, este que agora dão como descartável, mas que custa 6 milhões no Cap. Cracraft veio e foi destaque durante a temporada, com recepções seguras e importantíssimas, como a da foto que permitiu a virada diante dos Ravens. Claro, a recepção da virada foi para Waddle e sem as duas de Hill não teríamos virado, mas sem essa também não teria vitória ali. E sem vitória, nada de post-season. Agora ele ficará mais um ano conosco, em valor ainda não divulgado.
Outro elemento importante na épica virada diante dos Ravens, assinou com os Patriots. Mike Gesicki pegou um míssil no terceiro andar para manter os Dolphins vivo na partida. E agora jogará com Mac Jones. Que a Lei do ex passe longe de Miami, para ser bem sincero. Receberá 9 milhões, um valor que poderia receber aqui caso o time o quisesse. Paciência e sucesso. Não contra nós, é claro.
Por fim, temos finalmente nosso Retornador de Kickoff e de Punts. Vindo dos Jets, Braxton Berrios é um especialista nato. Atuou nos Hurricaines e foi selecionado pelos Jest e agora volta a Miami. Chega para resolver um problema desde a saída de Jakeem Grant e evitar de que tenhamos que colocar Waddle ou Holland para retornar. Escolha boa de Grier.
Faltam ainda, pelo menos: 2 LBs, 1 CB/S, 1 RT e 1 TE. A lista tem como ser preenchida no draft, onde agora temos 4 escolhas, sendo duas no fim de feira. Contudo, o time tem mais de 13 milhões de CAP e depois do 01/06 teremos mais 13 milhões pelo corte de Byron Jones. Não deveremos ter nenhuma grande adição até a Trainning Camp, mas sim adições pontuais.
Comentários