Wilson e Mostert seguem em Miami |
A última vez em que uma dupla de RBs me deixou confiante foi em 2008, com Ronnie Brown e Rickie Williams, no ano da Wild Cat. De lá para cá, poucas vezes tivemos uma dupla muito boa, que se completasse. Tivemos bons corredores, como Reggie Bush, Frank Gore e um tal de Jay Ajayi. Foram poucos bons momentos, em que tivemos mais dissabores do que momentos felizes.
Ano passado a estrela deveria ser Chase Edmonds, mas este não conseguiu brilhar. Foi usado como moeda de troca para conseguirmos Bradley Chubb junto aos Broncos. Ai ficou Raheem Mostert, que teve sua melhor temporada na carreira. E no final da janela de trocas, obtivemos Jeff Wilson junto aos Niners, finalmente um Wilson que presta. E tudo passou a funcionar melhor. Não que nosso backfield preste, pois foi um dos 6 piores em 2022. Aqui credito isso ao Zé das Couves do Eric Studesville, um desastre como Coach.
Seja como for, apesar de Studesville ter permanecido, teremos a mesma dupla de volta. Ambos reassinaram hoje contratos - muito parecidos - com 2 anos de duração. Wilson por quase 9 milhões e Mostert por quase 8 milhões, mas com pouca grana garantida. Continuidade por vezes é muito bom e este é o caso.
Teoricamente não deveremos ir atrás de RB mais no Draft, mas um Deuce Vaughn se sobrar no sexto round valeria a pena ser adicionado. Grier segue fazendo das suas e dessa de hoje eu simplesmente amei.
Comentários