Mike McDamiel não é um Head Coach convencional. Seguramente, todos sabem disso. Desde o modo de se vestir, passando pelo jeito de falar, tudo nele destoa dos outros HC da Liga. E sendo uma franquia do Sul da Flórida isso é algo que casa perfeitamente com o estilo da cidade. Em outra franquia ele teria problemas de adaptação, mas em Miami ele está em casa, Literalmente.
Acontece que eu seu jeito, extremamente extrovertido, talvez causasse problemas para a contratação mais importante da Off-Season: o DC Vic Fangio. McDaniel externou quase tudo - mais de uma vez - e se não fosse a vontade imensa de Fangio em vir para Miami... o negócio poderia ter melado. Abaixo uma parte do que ele disse hoje em entrevista:
“Vic está na liga há muito tempo, então há certas coisas em que ele tem o máximo de liberdade, e deveria, em termos de negociações contratuais e tudo mais. Para semântica, eu poderia dizer, eu pensei que ele poderia dizer, o ajuste era perfeito para todas as partes envolvidas, então era algo em que eu estava muito confiante. Desde [então], [posso dizer] caramba, eu estava certo. ”
Nosso Head Coach deu a entender que aprendeu com a situação e agora deixará tudo para quando os Contratos forem assinados. Para o nosso bem, nada aconteceu com esta negociação.
Por falar em negociação fontes sinalizam que um acordo longo com Christian Wilkins, um dos jogadores mais amados do elenco, está em curso. Esse negócio é algo que beneficiaria a todos, porque o jogador atuará este ano com o 5º ano do contrato de rookie e o time conseguiria um alívio no CAP, que neste momento é bem baixo.
Wilkins merece ficar mais anos em Miami e consolidar uma carreira, até aqui, muito boa. E ele vem crescendo ano a ano e um contrato de longo prazo somente reforçaria a confiança que a franquia tem nele. E pela qual ele fez muito por merecer.
Comentários