Quem não estiver com medo é louco... |
A Free Agency foi excelente, em diversos pontos. Conseguimos peças valiosas por números excelentes, melhoramos a qualidade na secundária e até temos um LB melhor que os que tínhamos no elenco. A despeito de termos mantido os mesmos 4 RBs ( bem como o péssimo Coach deles ), existe muito pouco a se criticar das adoções. Contudo, entretanto, todavia de uma não adição, sim: um homem para proteger o Blind Side de Tua Tagovailoa.
Apenas e tão somente quem não conhecer o elenco de Miami ou não acompanhar este Blog, confia em Austin Jackson de RT. Ele é um bust nato, escolha de 2020 quando o time não pegou o BPA - Best Player Valiable - e sim endereço uma NEED. A escolha fazia sentido, claro, mas o jogador escolhido não correspondeu as expectativas.
Claro que todo ano um novo Coach de OL não facilita em nada. Mas isso também é um problema para Robert Hunt, selecionado um ano antes e que é o destaque do setor. Connor Williams também nunca foi de uma excelência como ano passado ( tirando os Snaps pavorosos ) e foi muito bem, mesmo com a OL sendo mau treinada. como ficamos sabendo. Porque então Austin Jackson não consegue render? Só posso pensar que é ele é ruim.
Assim sendo e como temos um QB canhoto, precisamos de um RT acima da média. E Austin Jackson passa longe disso, bem longe disso. E até agora não tivemos reforço na posição. Vá lá que Freeney possa atuar de RG e com isso deslocarmos o Hunt para Tackle... mas isso é um grande talvez. E não é nada garantido, claro.
Por isso eu tenho calafrios de pensar em termos como RT o honorável Jackson. E todo torcedor dos Dolphins deveria pensar o mesmo. Porque ele não segura os grandes Edges Rushers da Liga. E Tua, como descobrimos ano passado, ficando de fora este time não é o mesmo.
Comentários