São 16 anos de Blog. Desde 2007 acompanhei todas as estreias do time. Em diversas vezes perdemos, em algumas vencemos. Mas sempre existia um certo pessimismo ou alguma dúvida por trás de cada abertura de temporada. Nessa, a rigor, existe o oposto: muita expectativa de como será a segunda temporada sob o comando de Mike McDaniel.
Será também a quarta temporada de Tua Tagovailoa, que mostrou evidentes sinais de melhoras ano passado. Que fez treinamento para aprender cair sem se machucar e que sabe que seu posto, finalmente, não está ameaçado. Mas para conquistar o contrato de sua vida, precisa jogar as 17 partidas da temporada e em um bom nível. Não precisa vencer o prêmio de MVP, mas ser um dos melhores da temporada. Capacidade para isso ele tem de sobra.
No mais enfrentamos um time forte, que foi a post-season e que em 2020 draftou o QB que muitos acham que seria melhor estar conosco. Ou achavam. A realidade é que Miami precisa vencer não apenas para largar bem, mas pare ter uma vantagem diante de um rival por vaga na post-season.
Vencer, e se der, convencer. Largar na frente e assim dar-nos uma temporada de sucesso, quem sabe que possa nos levar até o Super Bowl.
Comentários