Miami faz 5-1 pela 1ª vez desde 2002... |
Vencer é sempre. Marcar 40 pontos ou mais, então nem se fala. Vencer com 3 TDs de vantagem é um deleite. Mas começar tomando 14x0 com 2 ataques seguidos sem conseguir avançar no campo, é sim preocupante. Uma qualidade do time de McDaniel é o início forte, pressionando o rival a pontuar. E contra um Panthers que estava 0-5 não foi o que vimos. São estes apagões que nos deixam preocupados. Hoje deu pra reverter, porque o ataque é de fato muito bom, mas...
Foi somente na quarta posse no segundo quarto, que o time avançou. Tua teve um quarto inicial muito abaixo do que costuma fazer em 2023. Mas no segundo quarto ele deslanchou, com 3 TDs, para 3 alvos diferentes ( Mostert, Waddle e Hill ). O time virou sem sustos a partida, quando a defesa que fora surrada em campo respondeu a altura.
Na volta, os ataques ficaram trocando punts no terceiro quarto até que Mostert correu para seu 10º TD, maior marca na sua carreira. Conseguiria outro no quarto final, deixando o placar em 35x14 e a defesa segurando Bryce Young e cia. Até que o Mike McDaniel resolveu por os reservas e Mike White lançou uma pick six medonha. Segunda semana seguida que isso acontece. Teve tempo para outro TD corrido, desta vez com Ahmed, após Brooks sair machucado, no que pareceu ser grave.
Com 5-1 o time obtém seu melhor início de temporada desde 2002, quando não fomos a post-season. O que não me parece correr risco de se repetir. Hoje lideramos a Divisão e temos campanha empatada com os Chiefs, que lideram no momento. E semana que vem teremos os Eagles na casa deles. Uma partida dura, mas daquele tipo que quando se vence ganha respeito.
Comentários