Dolphins já conquistaram o respeito da Liga, mas não são poucos os que dizem que a defesa não é isso tudo. E ainda existem os que esperam que não consigamos vencer partidas contra times fortes, caso dos Eagles. E na semana seguinte pegamos os Patriots em crise e ai venceremos mais um time com campanha negativa.
Cabe ao time comandado por Mike McDaniel provar em horário nobre que não é assim. Que podemos sim vencer times fortes, jogando bem e mostrando força. Que não somos apenas time que bate em morto... Claro que tenho todo o respeito aos Eagles, que tem realmente uma equipe forte. Mas vencer partidas assim faz parte da rotina de times fortes. E este Miami quer ser Grande.
Sobre baixas, a rigor, todos os que tiveram Snaps limitados ou nem jogaram contra os Panthers devem jogar. Connor Williams seria de grande utilidade em campo, mas talvez não atue para se recuperar totalmente. Jaelan Phillips mais uma vez deve atuar apenas em situações de terceiras descidas para que não se desgastar. E Xaxien Howard tende a jogar, no que seria essencial.
A novidade da semana, grande novidade aliás, foi a volta aos treinos de Jalen Ramsey. Ele tem, a contar de quarta passada, 21 dias para ser ativado. E existe a expectativa que ele possa atuar na Alemanha contra os Chiefs. Aliás, se batermos os Eagles - que vem de derrota - o time poderia até mesmo emplacar um 8-1 caso, sempre prudente lembrar que isso hoje é apenas uma hipótese - caso derrotemos o time de Patrick Mahomes e cia. Que não tem "assustado" como nos anos anteriores.
Em suma: vencendo um rival duro ( que pode sim nos vencer ), o time derrubaria as narrativas que tentam diminuir o que este time tem feito. E que parece pronto para fazer muito mais.
Comentários