Adversário vive mau momento, mas merece respeito |
Com 4-1 os Dolphins estão, atrás dos Chiefs que venceram os Broncos ontem por 19x08, no topo da AFC. E não custa nada lembrar que na semana 9, na Alemanha, encararemos justamente o time de Patrick Mahomes e cia. Logo, seguir na cola é fundamental. E para isso teremos domingo, novamente com transmissão da Rede TV, o Carolina Panthers, que está 0-4 e tem muitos problemas.
Como eu disse no Pílulas, a oportunidade ideal para testar o ataque sem Achane de fora por pelo menos 4 partidas. Além disso, envolver Chase Claypool no jogo é outra coisa que a partida contra os Panthers permitirá. Existem outros jogadores que podem ou não jogar, com destaque para Connor Williams que tem jogado no limite. Problema seria confiar em Liam Eichenberg para atuar como Center. Jaylen Phillips deve jogar, até para recuperar ritmo de jogo... até porque na semana 7 iremos até a Philadelphia encarar os Eagles, que até agora estão invictos.
Do lado do rival, eu sempre prego respeito. É fundamental porque não existem jogos vencidos antes de começar a partida. E não ajudará em nada menosprezar o adversário, que sempre tem qualidades e mesmo com 0-5 em algumas partidas teve chances até de vencer. Então, é preciso jogar bem os 60 minutos, com dedicação.
No mais, McDaniel precisa fazer valer sua fama de mente inventiva no Ataque e manter o ritmo sem Achane. Terá a volta de Jeff Wilson, que ainda não jogou na temporada, e segue tendo a melhor dupla de WRs da Liga, sem contar que temos Rahemm Mostert como ótima peça, mesmo com os recentes fumbes.
Palpite: 35x10
Comentários