Quando os Dolphins trocaram por Jalen Ramsey foi para vencer partidas assim, em dias nos quais o ataque não vá bem. E hoje ele trancou a secundária e jogou a chave fora. Foram duas interceptações e uma anulação de Devonte Adams. É para isso que ele está em Miami.
No geral, a defesa foi muito bem. Ok, o QB adversário está longe de ser - sequer - mediano. Mas eles tiveram várias chances, todas dados por nós é claro:
- Fumble de Tua numa corrida no primeiro quarto;
- Fumble do TE Hill no segundo quarto;
- Quarta descida não convertida no final do primeiro tempo;
- Interceptação de Tua na primeira jogada do 2º tempo;
- Field Goal de 51 jardas errado.
Foram 5 chutes no pé, por assim dizer. Claro que existia alguma ferrugem após uma semana sem atuar, mas o ataque precisa fazer mais. Tyreek Hill chegou a sair de campo no segundo quarto mas voltou no segundo tempo. Ficamos logo cedo sem Devone Achane que voltara hoje, no que achei algo prematuro.
A defesa não foi somente Ramsey, claro. Howard conseguiu boas jogadas, mas a DL foi seguramente o ponto alto após nosso CB. Sieler, Wilkins, Phillips e Chubb conseguiram importunar totalmente o QB dos Raiders. Deu gosto de ver e como disse, a unidade somente melhorará.
Destaque também para o esforço de Raheem Mostert, que conseguiu na marra várias conversões. E por fim citar que Tua teve 326 jardas, 2 TDs e 1 interceptação. Em determinado parecia que ele arrancaria uma atuação épica, mas... o ataque ficou abaixo. E precisou da defesa para vencer. Mas o importante é vencer.
Como vi no Twitter: 70x20 contra os Broncos vale o mesmo que o 20x13 diante dos Raiders. E agora é ir até NY encarar os Jets que hoje foi amassado pelos Bills...
Comentários