Jogos Divisionais sempre são interessantes, porque um time mais fraco pode se equiparar a um contender ao Super Bowl, devido as questões de rivalidade. São jogos bons de se ver, mesmo quando não é do nosso time ou sequer da mesma divisão. Tem partidas com clima totalmente único, por mais que exista, na maioria das vezes, um claro favorito. Amanhã, é o caso.
Os Jets pagam o preço de não terem se mexido por um QB quando, nas primeiras jogadas do MNF inaugural da temporada perderem Aaron Rodgers para o gramado sintético do Metlife Stadium. Gastaram pesado para ter o 3 vezes MVP, mas pensando como eles gastar novamente não faria tanto sentido. E em último caso, Robert Saleh o HC pensou mesmo que Zach Wilson melhoraria.
Do nosso lado, temos um time caminhando para atuar completo. Achane talvez não jogue, mas não acho que faria tanta falta assim, seriamente falando. Tudo o que um ataque precisa fazer contra os Jest é pontuar, porque o ataque deles não tem como acompanhar. Superando a marca dos 20 pontos, a vitória é praticamente certa. Contudo, a defesa deles será terrivelmente dura de suplantar... mas a nossa não é exatamente ruim, não é mesmo?
Jalen Ramsey tem cedido nada aos WRs adversários e já conta 3 interceptações na temporada e acabou de ser eleito o jogador defensivo da AFC na Semana 11. Temos Chubb e Phillips cada vez melhores na caça aos QBs e os LBs estão numa melhora clara. Então, Miami tem boas chances conseguindo limitar o pior ataque da NFL.
Miami, em caso de vitória, chegaria a 8-3, aumentando suas chances de post-season e de vencer a divisão. Mas para isso o time tem que cuidar melhor da posse de bola e vencer a batalha dos turnovers. Assim teremos um final de tarde e inicio de noite em NY. Aguardemos, porque time vencer temos. Mas como disse no começo, são partidas duras porque é um confronto divisional, sempre duros... respeito sempre é prudente.
Comentários