Por motivos diversos não fiz texto no dia primeiro. Um deles, claro, chateação. Paulo Antunes fez um fio com 40 minutos relatando tudo o que Miami fez de errado desde 1987, quando ele se tornou torcedor. Eu, mais velho que ele, vivi mais coisas que ele. Mas ele in loco. Eu não.
A derrota de 56x19 é a segunda vez que Miami toma mais de 50 pontos dos Ravens em 4 anos. A outra foi na primeira partida de 2019. A derrota foi humilhante, não tem outra palavra. E ainda nos fez perder Bradley Chubb porque ele estava em campo com o time perdendo por 30 pontos!!!
Nada deu certo, exceto uma atuação destacada de Devon Achane, destaque na rodada. Tua esteve bem por uma parte da partida, mas no geral ficou devendo. Claro que as ausências pesam, mas ele realmente ficou devendo. McDaniel mais uma vez mostrou problemas no gerenciamento de tempo e de jogadores. Não conseguiu, e isso fica perigosamente repetitivo, sair da dificuldade. E não ficará mais fácil de agora em diante.
Teremos o SNF contra os Bills onde precisaremos vencer para garantir a divisão e o Seed 2. Se perdermos, ficamos com o Seed 6 e vamos até o Arrowhead Stadium encarar os Chiefs. Não é algo salutar a se fazer... Estou preocupado, admito. Mas temos chances de vencer porque atuaremos em casa. E isso é o que nos restou: torcer. E que desta vez não passemos vergonha, como tantas vezes no passado. Como bem nos lembrou Paulo Antunes...
Comentários