Essa partida é aquela - mais uma - para mudar de patamar: em casa, horário nobre e contra o rival de divisão. Contudo é aquela partida também onde tudo pode dar errado e sermos surrados, perdemos a divisão e atuar fora de casa contra os Chiefs no frio. Tudo o que não gostamos e não queremos, é claro.
Algumas boas notícias: Jerome Baker deve atuar, assim como Jalen Waddle, enquanto que Jevon Holland dificilmente jogará. Outro reforço importante deve ser o de Robert Hunt, valioso para o jogo corrido. No mais, apenas as ausências de Howard e Chubb, este fora da temporada. Teremos quase que força máxima e isso será extremamente salutar.
Enquanto escrevo os Steelers vencem os Ravens, com reservas, e isso força que os Bills vençam ou sejam eliminados. Nada que muda na motivação deles ou na nossa, porque o que ambos querem é conquistar a divisão. Mas adiciona algo a mais para nós: podemos eliminar o rival.
Receita pra vencer? Fica com o ataque em campo, correr muito com a bola e pontuar muito. Não nos vejo limitando os Bills a 20 pontos. Prevejo uma partida de muitos pontos caso, aqui o problema, consigamos marcar muitos pontos. Deixar Allen desconfortável de alguma maneira quando ele estiver em campo e termos campanhas longas, que cansem a defesa dos Bills. Não vejo outra forma de vencermos.
Como disse no título, o que quero é não passar vergonha. Vencer, seja lá como for, é o que peço. Mas recomendo aos amigos se prepararem para o pior. Porque tem muita a cara do Miami aprontar com seu torcedor quando depende apenas de si para ser vencedor.
Comentários