Um defensor forte e ágil. Seria ele uma forma de ameaçar os QBs adversários?
O Miami tem problemas no pass-rush. Ai alguém vai perguntar: e Cameron Wake? Gerar pass-rush deve ser algo a ser perseguido por mais de um jogador. Ingram poderia vir a ser esse atleta. Acho uma boa, mas é pouco provável que ele seja draftado, pelo motivo que todos já sabemos.
- Ficha: Melvin Ingram - 26/04/1989 - Altura: 1,85 - Peso: 120Kg - Universidade: South Carolina - Classe: Sênior.
- Pontos Fortes: Boa velocidade, agilidade e controle do corpo, além de boa explosão. Ótimos instintos, realiza as grandes jogadas. Produtivo e destacou-se contra os grandes OTs na NCAA. Sua versatilidade ( pode atuar em mais de uma posição ) oferece diversas formas de ser utilizado na NFL Tem um bom repertório de jogadas.
- Pontos Fracos: Não tem a altura ideal para a NFL, precisa encorpar-se mais. Talvez não consiga ser um defensor de elite. Sua durabilidade é um item a ser observado e falta-lhe experiência.
- Notas: Em 2008 perdeu a temporada por um pé quebrado e em 2011 sofreu com uma lesão no mesmo pé, em 2010 quebrou a mão, mas atuou assim mesmo. Só foi Starter um ano em sua carreira, mesmo sendo Sênior, mas foi capitão em 2011 e foi nomeado para a primeira equipe da All SEC.
- Draft: Em alguns mocks ele tem caído pra pick 15, mas eu vejo nele um jogador que possa vestir, e bem, nossa camisa. Com sua agilidade e versatilidade traria a nossa defesa algo que não temos agora.
Comentários
Eu sou a favor do Tannehill na nossa primeira escolha