Ereck Flowers quando foi contratado gerou muitas discussões, tanto por seu imenso contrato ou por seus histórico recente de atuações. Em 2020 conosco ele não foi desastroso mas passou longe de vaer os 3 anos de contratos no montante de 30 milhões.
Hoje o time acertou uma trade com os Redskins, por uma inversão de escolhas no sétimo round ( uma subida de 14 posições no total ). Mas teve um senão: os Dolphins pagaram 6 milhões de bônus a Flowers e os Redskins pagarão 3 milhões, desta maneira ele receberá os mesmos 9 milhões que receberia se ficasse conosco.
Se custou tanto assim, além de ficarmos com 6 milhões de Dead Money, porque trocar? Porque ganhamos algo por alguém que provavelmente cortaríamos depois do Draft. Segundo porque a ideia, ao que parece, é pegar Penei Sewell, deslocar Robert Hunt para RG e usar Solomon Kindley para LG. Pode dar certo...
Como dito, no draft o time deve ir de Sewell na Pick 6 ou escolher um na 18. Se não escolhermos no primeiro existem opções no segundo round, mas com menos qualidade é claro. Em todo caso, Flowers não é mais um problema nosso, o que a rigor jamais deveria ter sido.
Comentários