Bateman me parece o mais óbvio como escolha na 18 |
Como dito no post anterior, eu vaticinei que o mais provável é que a escolha seja Penei Sewell ( OT - Oregon ). Sendo ele mesmo, a escolha 18 recairia sobre outras posições: WR, OLB, EDGE ou RB. A minha preferida é o WR de Minnesota, Rashod Bateman, para muitos o melhor Route Runner da Classe. Ele seria Top Ten fácil se atuasse em programas maiores ( leia-se na SEC ) da NCAA e tivesse um QB melhor. Escolha segura se não tivermos nem Pitts e nem Chase na escolha 6.
Se a escolha não recair sobre um WR ( o que pra mim é necessidade Top 1 ). existem outros jogadores que podem pintar. Um deles é um velho conhecido de Tua Tagovailoa: Najee Harris. O RB re-editaria em Miami a dupla com Tua. Contra esta ação pesa o fato de que RBs estão cada vez com menos prestígio em drafts e é plenamente possível escolher um no segundo round, como por exemplo JaVonte Williams, de North Carolina. Se for um LB, temos como boa opção o de Notre Dame, Jeremiah Owuso-Koromoah, que traria uma dimensão que nosso setor não possui desde que Zach Thomas ainda jogava em alto nível.
Fora destas duas posições, temos que se não pegarmos Sewell na escolha 6, endereçar uma na OL viraria prioridade. E ai existem algumas opções: Christian Darrisaw ( Tackle - Virginia Tech ), Alijah Vera-Tucker ( Guard - USC ) e Teven Jenkins ( Tackle - Oklahom State ). No mais, pode aparecer um Defensor de Front Seven, os chamados Edges. Mas não é o que eu faria nesta escolha, mas nomes como os de Kwity Paye ( Michigan ). Jalen Phillips ( Miami ) ou Jayson Oweh ( Penn State ) podem aparecer.
A certeza é de que na 18 as opções se abrem e o escolhido fica atrelado ao BPA ou NEED. E, claro, ao que foi feito no primeiro round. Temos como sair bem fortalecidos amanhã no primeiro round. Mas, sempre é possível, sairmos bem chateados também. Agora é aguardar.
Comentários